Dica:Projeta Brasil 2012 "CinemarK"

10:38 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem?Este ano tem mais um lindo "Projeta Brasil" para nossa alegria,no ano passado fiz uma postagem falando um pouco sobre este evento que trás a cultura do cinema Nacional."Veja aqui"

Esse ano a organização do Projeta Brasil selecionou 28 filmes, e o mais legal do Projeta Brasil é que ele sempre traz filme que abrangem vários gêneros,e pra quem sempre acompanha o evento isto é maravilhoso.O Projeta Brasil já acontece há mais de 13 anos,sempre com custo mega baixo e acessível a todos,a verba arrecadada e revertida para iniciativas de apoio ao cinema nacional.  
Vamos ver oque vai rolar na telona deste ano... 


  • Gonzaga, de pai para filho
  •  À Beira do caminho
  •  Até que a sorte nos separe
  •  Totalmente inocentes
  •  Xingu
  •  E aí, comeu?
  •  31 minutos
  •  O Diário de Tati
  •  Vou rifar meu coração
  •  E a vida continua
  •  Paraísos artificiais
  •  As Aventuras de Agameno, o repórter
  •  2 Coelhos
  •  Billi Pig
  •  Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios
  •  Reis e Ratos
  •  Corações Sujos
  •  Soberano 2
  • Heleno
  • Tropicália
  •  Curitiba Zero Grau
  •  Luto em luta


Para ver mais ou duvidas,vá ao  Cinemark mais próximo de você,eu não sei qual vou ver,porque é tantas opções e nem sei se vou poder comparecer este ano neste evento pois a vida ta uma correria que só.
E muito legal e espero que todos possam ir!E se vcs forem me conta oque viu por lá e oque achou do evento?

Beijos

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Julia Rocha
AUTHOR
8 de novembro de 2012 10:55 delete

Eu vi essa comercial na Tv,mas sinceramente tenho raiva de filmes Brasileiros,especialmente os da globo!

Beijos
29th June
@Juliarocha___

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
8 de novembro de 2012 13:25 delete

Quero muito assistir o filme do Gonazaga, dizem que é bem bom.
Beijos <3

Reply
avatar
9 de novembro de 2012 10:58 delete

Ah que legal isso né :)


http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

Reply
avatar
Vilma Silva
AUTHOR
10 de novembro de 2012 11:02 delete

Oii
interessante, gostei

bjs bom final de semana
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Reply
avatar
maaaaag
AUTHOR
11 de novembro de 2012 09:41 delete

pena que na minha cidade n tem cinemark, pq eu ia adooooooooooooorar, amo filmes, uHUAHSHUSA
florzinha, andei sumida, mas estou de volta!
me visite, bjaao

www.doce-vestido.blogspot.com

Reply
avatar