Esmalte da Semana

11:24 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou super ótima com as minhas comprinhas da semana.Hoje venho lé mostrar mais um lindo esmalte que usei esta semana,e ainda estou com ele rsrs,se não me engano passei na sexta-feira antes de ir para o ZW,e o danado esta na mão ate agora,não saio nem um pouquinho (ai fica vocês pensando,esta menina não faz nada em casa,é claro que faço só não lavo  roupas mais o resto faço tudo)....


As caveirinhas é adesivo mais nem sei qual foi a marca que usei,e nem lembrei na hora de tirar foto rsrs Mil desculpas.

 Esmalte que usei,desta vez foi um pretinho básico da MOHDA,que da um charme,e deixa qualquer mulher com uma  á parecência clássica dependendo da combinação de roupas.

Espero que vocês tenham gostado,este foi o esmalte que usei e vocês oque usaram?

Beijos

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Green Apple
AUTHOR
6 de novembro de 2012 13:56 delete

Bem legal estas unhas, gostei mesmo!!!
Te seguindo,aguardando visitas beijos
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
6 de novembro de 2012 21:17 delete

Muito linda a cor, flor.
Boa semana pra você.

Reply
avatar
Camila Tamiya
AUTHOR
8 de novembro de 2012 01:28 delete

Ahhh que looshoooo! *___*
Adorei suas unhas flor...cor, caveirinha! Tudo lindoo!
Amei!
Beijinhooooos!

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

www.facebook.com/Cat343

www.youtube.com/tamiyasulista

Reply
avatar
betty
AUTHOR
8 de novembro de 2012 10:24 delete

love the skulls pattern x

Reply
avatar
Mell Santos
AUTHOR
10 de novembro de 2012 02:22 delete

Amei as caveirinhas que fofo.
Bjs Mell.

Reply
avatar