Inspire-se!

23:42 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Tudo bem?E como foi o final de semana,o meu foi normal(casa,serviço) e no domingo fiquei com meu bebe que não estava nada bem,com uma gripizinha bem chatinha daquelas que deixa os ânimos lá em cima,mais espero que ele fique melhor.Bom o post de hoje é mais para nós,nos inspirarmos com os looks que anda sendo um arraso pela galerinha no dia dia,escolhi alguns looks que me inspiraram e achei bem legal para compartilhar com vocês,vamos lá então...


Como esta fazendo muito calor aqui em São Paulo,estou me inspirando muito nos looks mais básicos e confortáveis.


Este ultimo aqui foi o que mais amei,e ta na cara o porque né!rsrs quem tiver pra vender pode falar ou deixar o link da loja que eu depois do uma passada,bom estes são penas alguns looks que vi na net e me inspiraram e vocês anda se inspirando no que,conta ai?


Beijos

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
12 de novembro de 2012 23:03 delete

Muitoo lindo os looks...super inspirações!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
14 de novembro de 2012 20:03 delete

Lindas inspirações, flor!!
Gostei dos looks com shorts.
Beijos <3

Reply
avatar
18 de novembro de 2012 20:46 delete

Olá flor! Passando aqui para desejar um Bom começo de semana.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Reply
avatar
19 de novembro de 2012 13:27 delete

Adorei a inspiração.

http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

Reply
avatar