Esmalte da Semana :Inspire-se em Poá neste Ano Novo!

19:07 13 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Como foi o Natal de vocês?Comerão muito,sairão da dieta?eu sai,rsrs com tanta coisa gostosa,que nem sabia oque comer,então provei um pouco de todo Shaushuas e aposto que muita gente fez issso também pode falar não conto pra ninguém.O post de hoje é bem simples mais adorei fazer e pra que o blog não fique sem assunto resolvi postar pra vocês verem,então vamos lá...


Esmalte da Semana:Inspire-se em Poá neste Ano Novo!



O esmalte que usei esta semana,não me lembro o nome,e a cor e um pink meio alaranjado.Como estou mega apaixonada por Poá decidi me inspirar para este ano novo,as cores que usei não é de costume,mais cansei da mesmice e quis inovar.

Nunca uso pink,todos que acompanha a #TAG 'Esmalte da semana' sabe disso  mais vi na mão da aninha e adorei,sei que meu poá não ta tão assim,mais adorei fazer ,e adorei porque o tom combinou com minha pele e gostei muito desta inovação.


Espero que vocês tenham gostado desta dica para o Ano Novo,que é bem simples de fazer mais fica mega lindo e da um ar vintage.Selecionei umas fotinhas ai em baixo para vocês se inspirarem também...


 Bom Cherry tenho que ir,espero que vocês tenham gostado me conta oque vão fazer nas unhas para o Ano novo?



Beijos 

13 Cerejinhas

Write Cerejinhas
27 de dezembro de 2012 15:07 delete

Todas são lindas, mas acho que vou arriscar esta preta com dourado na ponta, ficou um luxo!
Um otimo 2013!
Bjim

Reply
avatar
28 de dezembro de 2012 20:04 delete

Demorei, mas vim retribuir a visitinha e dizer que estou de volta pro blog e pra blogsfera, pretendo bisbilhotar muito os blogs amigos nessas férias uahsuha

Uma ótima virada de ano!!!
Evelyn Oliveira

@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Reply
avatar
AUTHOR
29 de dezembro de 2012 17:50 delete

Também gosto demais de poás. Adorei as opções com preto, um dia ainda tento fazê-las em casa.
Beijos e feliz 2013!

Reply
avatar
Nana Pinho
AUTHOR
3 de janeiro de 2013 17:15 delete

Eu amo poas!
Adorei todas as nails!
BjOs =*
Feliz 2013
Nana Pinho Em Cores

Reply
avatar
4 de janeiro de 2013 15:54 delete

Ficaram lindos seus poás *-*
Eu também passe Ano Novo com poás, só que azuis com bolinhas brancas e umas nail arts de boneco de neve (ainda do natal kkkkk).
Tem fotos lá no blog!

Amiga, estou seguindo!
Retribui? http://livrosebatons.blogspot.com.br
Beijos

Reply
avatar
Priscilaf.
AUTHOR
4 de janeiro de 2013 18:47 delete

NHÁAA, eu acho lindas! Eu faço, as vezes fica um horror, mas nem ligo! HAHA :}

http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
Faz uma visita? ♥
@PriscilaFrr

Reply
avatar
6 de janeiro de 2013 22:05 delete

Meu Natal foi ótimo e o seu? AI...eu amo poá nas unhas! Essa combinação rosa com branco é demais de fofa!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
6 de janeiro de 2013 22:21 delete

Feliz 2013 pra você, flor!!!!! Muitas felicidades, paz, saúde e sucesso. Gosto muito de poá, ainda mas nas unhas. Beijão e boa semana <3

Reply
avatar
Gabi
AUTHOR
8 de janeiro de 2013 01:57 delete

Que lindoooos, amei <3


http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Camila Tamiya
AUTHOR
8 de janeiro de 2013 18:12 delete

Simplesmente babo nas suas unhas!
Perfeitas!
Amei a nail art, florzinhaaa!


Beijinhooos! :*

www.makedamotociclista.blogspot.com.br
www.facebook.com/Cat343
www.youtube.com/tamiyasulista

Reply
avatar
9 de janeiro de 2013 18:35 delete

Adorei !
Te espero novamente no meu blog !
Mil Beijos
www.jeitinhofemininoblog.com

Reply
avatar
Tânia Mara
AUTHOR
9 de janeiro de 2013 23:41 delete

Queri conseguir fazer essas coisas nas unhas :(

Adorei seu blog.
Visite o meu e caso goste, siga-o. Será um prazer tê-la por lá!

Beijos

espacoglam.com

Reply
avatar
11 de janeiro de 2013 18:36 delete

Fico feliz que tenha curtido a postagem, flor!^^Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Reply
avatar