Esmalte da Semana

21:31 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

O post de hoje esta meio atrasado,rsrs era para ter postado faz um tempão, mais com a preguiça,não deu (Falta de tempo).E todos sabem estou em um novo trabalho,(nossa Cris de novo) sim galera,e to com tanta informação na cabeça que não consigo mais ter criatividade para outras coisas.
Cal center não é nada fácil,mais estou gostando e espero que dure mais tempo neste do que nos outros Rsrs,bom mais oque entereça aqui não é minha vida pessoal,e sim um post novo,então bora lá....


Esta semana decidi fazer um poá,vi varias New art de unhas e me apaixonei,e é claro que tinhas umas inspirações bem mais legais,mas como ando sem tempo decidi fazer esta que é simples e bem minha casa.

O meu fotografo particular esqueceu de tirar as fotos dos esmaltes utilizado sahsuahsuas,e não me lembro quais as marcas que usei rsrs. Mais me lembro das cores,usei uma cor bem clarinha para fazer a base um branco neve e as francesinhas com preto e poá para dar um charme a mais nas unhas e uma leve base com corações para fazer os detalhes.


Ponto uma linda unhas,um novo look e você arrasa com pouco...
Espero que tenham gostado?
Beijos

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
6 de dezembro de 2012 22:06 delete

Que lindo!! Amo poá demais!!!
Beijos <3

Reply
avatar
7 de dezembro de 2012 23:59 delete

Muita paciência pra fazer estas unhas né gatinha?
Amei!

Reply
avatar