Filme da Semana: Hotel Transylvania

19:38 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem? Eu estou ótima,na correria como sempre mas tudo bem.Hoje o post é bem legal  uma dica de filme para ver com seu amor e sua família e para quem gosta de animação é uma boa pedida para o fim de semana...


Sinopse:

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.


Trailer:

Escondam os pescoço!

Tenha todas um lindo final de semana 

Beijos 

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Li
AUTHOR
19 de janeiro de 2013 20:21 delete

Oii
To louca pra assistir!
Obrigada pela visita.
Bjs
aliciagarota.blogspot.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
21 de janeiro de 2013 10:52 delete

Não assisti ainda, mas gostei da dica.
Adoro animações.
Beijos e boa semana <3

Reply
avatar
Bruna
AUTHOR
22 de janeiro de 2013 11:46 delete

Oi flor aki é a bruna sua parcera do blog www.mymomentsz.blogspot.com , aki eu fiz um novo link-me , troca pra mim pf , pq o que tá aki é o antigo ok ? bjss . A e se vc precisar , faço encomendas , cabeçalhos , link-me, buttons , banners , ediçao de fotos .... e muito ++ , confere la bjss

Reply
avatar
23 de janeiro de 2013 11:10 delete

Deve ser legal.

http://www.byjessicarodrigues.com

beijos

Tem sorteio rolando no meu blog se quiser participar, passa lá :)

Reply
avatar