Inspire-se:Lolita estilo e tendencia

00:23 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Quanto tempo não?Eu estava morrendo de saudades,vocês sabem que o clima ta corrido pra mim então só dou uma leve espiadinha,nos teus blogs e todos estão lindos,queria agradecer a todas as lindas meninas que estão fazendo parte do nosso mundinho de pin up e que todas sejam bem vindas e que fiquem mega a vontade para comentar e dar ideias hsuahsuas,por que eu estou sem rsrs. Bom o post de hoje é super legal e é um estilo que acho que quase todas conheci,mais decidi postar porque achei muito lindo e inspirador para esta estação.E é claro que nos brasileiros precisamos inovar um pouco mais e trazer algo novo para nosso guarda-roupa!Então vamos lá...

Lolita é um estilo urbano Japonesa,usada em sua maioria por mulheres adolescentes e jovens adultas,estas garotas usam roupas e se inspiram na moda Vitoriana,Rococó e Edwardiana.Para se parecerem com bonecas,princesas,crianças do século passado e bonecas de porcelana,elas são muito fofas e esta é a intensão das garotas que aderem este estilo.
Em 1997/1998,Lolita tornou-se um estilo japonês bem estabelecido e com suas próprias grifes,acima de tudo as Lolitas são criaturas necessárias grupais que buscam se socializar com outras lolitas "sendo assim individualistas".(Então será raro fazer amizade com uma Lolita,a não ser se você for uma delas rsrs).


O visual Lolita possui várias categorias,e uma das mais utilizadas são os:


CLASSIC LOLITA: Que é o mais tradicional,com estampas florais,cores mais claras e mais sofisticadas.

SWEET LOLITA: Tons pastéis,temas angelicais,renda,lenços e flores.


ERO LOLITA: Usam cinta-liga,saia curta,corsets e baby doll.

PUNK LOLITA: Usam corsets,tecidos xadrez,estampas com caveiras e é muito usado o preto com vermelho.

COUNTRY LOLITA: Abusam de estampas quadriculadas e florais para criar o efeito meigo e campestre.
LOLITA GÓTICA: Usam cores escuras,preto e temas mórbidos e obscuros.

E vocês pensa que são só estes,não meninas tem muito mais, mais como eu gostei mais destes resolvi postar pra vocês se inspirarem, e não pense que este estilo só e usado pelas nossas amigas de olhinhos puxados por que não é,garotas do mundo inteiro,usam este estilo e ate alguns garotos,aqui no brasil não é muito comum,somente nos eventos de Cosplay por ser ainda uma coisa escassa e acho que o povo tem vergonha, se eu pudesse e meu dinheiro desse me vestiria numa boa por que é muito fofo...


E vocês oque acharam e qual estilo usaria?Em nosso perfil do face será publicado varias acessórios lindos no estilo Lolita então não deixa de curtir a pagina.

Beijos

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
15 de janeiro de 2013 00:45 delete

Country e Sweet Lolitas são as mais fofas, na minha opinião. Amei o post.
Beijos <3

Reply
avatar
15 de janeiro de 2013 11:22 delete

O que mais gosto no estilo são as rendas... porém não me adapto muito, acho que não tenho cara de boneca,rsrsrs
Beijokas

Reply
avatar
15 de janeiro de 2013 17:25 delete

Super fofas *-* Adorei tudo, principalmente as rendas.
beijos
www.jeitinhofemininoblog.com

Reply
avatar
Bruna
AUTHOR
15 de janeiro de 2013 18:51 delete

Oi Parabens vc ganhou uma 1 semana de divulgaçao no meu blog , vc participou de uma brincadeira no meu antigo blog : wwww.fofoca-atualizada.blogspot.com que eu perdi o acesso dele ... eu criei um novo blog e coloquei este post nele www.mymomentsz.blogspot.com . lembra aquela brincadeira de monta a frase do gato na caixa de areia , entao vc ganhouuu !! viva . Mas falando de outro assunto adorei seu blog seguindo , segue la ? e topa parceria ? bjss , a divulgaçao começa hj bjss

Reply
avatar