Inspire-se:Tattoo Girl's

02:28 8 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Curtiu muito o niver de Sampa?Eu não infelizmente  foi trabalhar,mais ate que o dia não foi tão estressante como de costume,e que bom que já é final de semana,pois estou só o pó da rabiola shasuahsuasua. Mais o assunto aqui não sou eu né,então vamos para o post desta semana.


Tatuagens Femininas 

Tatuagens são muito lindas,e não vou conta sua origem ou história,pois sei que todos aqui já sabe e deve estar cansados desta historia.Muito antes não era uma coisa tão comum como nós dias de hoje,e antes não se via mulheres tatuadas,pois sim este tabu foi mais um quebrado como tudo em peno século XXI.E mais uma vez as lindas mulheres ganharam sua independência no mundo da arte e da sensualidade.


Virou um acessório indispensável e definitivo,é muito raro não ver uma mulher Tatuada,e não são fracas não fecha logo o braço todo (que florzinha que nada),em pleno verão 2013 a tendencia que ira se prolongar no verão todo é o color,e as garotas que tem tattoo ou pensa em fazer,esta usando e abusando das cores e desenhos incríveis (somente nós para ficarmos lindas e sexy tatuadas né) ...



O que acharam,me diz se vocês tem Tatto,oque tem,e as que não tem se pensa em fazer?Eu não tenho mais tenho muita vontade de fazer,não sei bem oque logo saberei...
Tenha um lindo fim de semana. 

Xoxo

8 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Anônimo
AUTHOR
26 de janeiro de 2013 03:44 delete

Meu Deus, aprenda a escrever! Sério! Seu blog é bom, não estou falando que ele é ruim, tem conteúdos bons sim, mas a sua escrita é péssima. Vários erros, sem conjugação verbal certa... tem parte que a gente fica perdido porque não dá pra entender nada. Não quero te deixar triste, só um conselho pra você prestar mais atenção à isso, cada vez que terminar um post revisa e revisa novamente pra ter certeza de todos os erros, nunca post nada sem revisar, como todas as outras blogueiras fazer. Como eu falei, é só um conselho se você quiser realmente ser reconhecida pelo que faz. Não leve isso para o lado pessoal, mas sim pro "profissional" mundo blogosférico hehe Acho que você tem potêncial e deve se esforçar pra isso. Beijos!

Reply
avatar
26 de janeiro de 2013 13:43 delete

Infelizmente os bons trabalhos são caros e meu bolso vive vazio kkk

Um ótimo final de semana pra ti.
Bjo grande!

Evelyn Oliveira
/cupcakerock.blogspot.com
@evelyncmo

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
28 de janeiro de 2013 11:49 delete

Tatuagens são lindas, mas na medida certa.
Não acho elegante uma mulher com o braço todo tatuado - acho até legal, mas sei lá, não é a minha praia.
Beijos <3

Reply
avatar
29 de janeiro de 2013 18:32 delete

No mundo da internet não existem leis de escritas porque não estamos em uma aula de português,as criticas são sempre bem vindas mas as entendo como bem quero e a pessoa a quem me escreve apenas teve coragem de relatar a critica mais não teve coragem de "MOSTRAR A CARA".Sendo assim eu entendo que a critica feriu sim o meu lado pessoal.Segue o link abaixo para quem gosta de ler texto ou fazer qualquer outra coisa sem ter que reparar defeitos GRAMATICAIS.

http://www.professorpasquale.com.br/vivo/


Muito obrigado.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
30 de janeiro de 2013 18:26 delete

Eu não "mostro a cara" porque não tenho conta! Você é meio contraditória pois fala que entende e críticas são bem vindas mas feriu seu lado pessoal hahaha Assim, no mundo da internet realmente não existem leis de escritas, mas você tem que se lembrar que você tem um público, quem faz um blog ficar famoso não é o dono do blog, e sim o público pra quem você escreve, e esse público, mesmo sabendo QUE NÃO TEM LEIS DE ESCRITA NA INTERNET, gosta de uma coisa arrumada, bem escrita, por passa confiança, e faz você ser uma pessoa reconhecida. Como o disse, o seu blog é bom, mas você escreve tão mal, sem virgula, sem acento, sem nada, que dá um nó na cabeça de qualquer um, tem parte que não dá pra entender NADA, você acha mesmo que alguém acha "lindo" ler isso? Só digo isso porque se você escrevesse um pouco melhor todo mundo ia vim mais aqui. O que passa credibilidade ao leitor é a maneira de escrever e de se expressar no blog! Você não faz isso e ainda acha ruim quando alguém fala, falo isso pelo seu bem, fui educada e quis ajudar. Já que não gostou, espera alguém bem mal educado e que vai quer sim te machucar vim aqui falar disso!

E você sabe tanto isso, que aposto que quando você escreveu essa resposta pra mim escreveu muito mais certo e revisou. E eu entendi perfeitamente o que você quis dizer, é como eu digo, só um empurrãozinho pra você melhorar e ter mais seguidores, porque o conteúdo do seu blog é bom, só tem que ter essa mudancinha que eu disse! Espero que entenda dessa vez! Beijos

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
4 de fevereiro de 2013 12:46 delete

Tem tag pra você lá no blog.
Beijos <3

Reply
avatar
Bruna Araújo
AUTHOR
11 de fevereiro de 2013 16:10 delete

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Reply
avatar