We Love Dolls

18:35 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Como vão ?Já estão se preparando para o Carnaval,eu estaria se não fosse trabalhar,"mas vocês sabem tem que ralar muito,para ter um futuro".Bom hoje o post é muito simples,e sé não me engano já havia falado dessas lindinhas aqui,e foi uma inspiração para as "LOLITAS",ou melhor para mim poder fazer o post sobre elas.

Hoje só vou mostrar algumas Dolls,e tem garotas,tão apaixonada pelas Dolls,que se vestem iguaizinhas e tem uma coleção enorme,vamos ver algumas!











Lindas né?,bom este post é bem antigo,acho que fiz antes de começar fevereiro,não tinha postado antes por que estava meia sem tempo.espero que tenham gostado e desculpa pelo sumiço.

Beijos

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
16 de fevereiro de 2013 00:44 delete

Cris, em primeiro lugar, adorei seu layout novo.
Segundo, essas bonecas são tão lindinhas.
Ai muito fofas mesmo!!!
Beijos e bom final de semana <3

Reply
avatar
Nara Nataly
AUTHOR
22 de fevereiro de 2013 19:05 delete

QUE LIIINDAS! Eu sou apaixonada por bonecas, tenho várias, mas essas são mais que liindas, acha pra comprar no Brasil, ou pela net? Onde?

beeeijo :*

omundodaloira.blogspot.com.br

Reply
avatar