Olha á #TAG !

20:21 9 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Tudo bem?Nossa como esta quente,o final de semana ta perfeito para ficar com seu amado e curti o dia todo.Bom faz muito tempo que não posto nenhuma #TAG aqui no blog,e não é por falta de não ganhar,e sim pela falta de tempo,esta semana ganhei a mesma #TAG de dois blogs mega,eu os acho muito fofos e as blogueiras unas lindas,( Vintage Iza e My Moments ).
E não pode deixar de colocar aqui para compartilhar com vocês,e como toda boa #TAG tem suas regrinhas,então vamos lá.


Regras:

  • Os blogs Tagueados devem responder as 11 perguntas;
  • Terão que indicar 10 blogs para serem Tagueados também;

As regrinhas são bem simples,quer ver se seu blog foi indicado continue lendo!

1. Como escolheu o nome do seu blog?


R: Bom não foi exatamente eu que dei o nome para o blog,pois não sou nada criativa para estas coisa de nomes.

2. Há quanto tempo tem o seu blog?

R: Tem somente um aninho como Pinagirl's Cris,preste a fazer dois.

3. Como você divulga o seu blog?

R: Agora uso para divulgação o facebook,tumblr mais gosto mais de usar o Twitter ou fazer parcerias.

4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

R: Os mais vistos são as dicas de unhas,decorações,looks,filmes e vintage.

5. O que motivou você a criar um blog?

R: Putz isso faz muito tempo,quando eu fazia curso de Técnico de Informatica,tínhamos que entregar um trabalho,e fazer um blog como apresentação,eu não tinha muita ideia, uns colegar criaram o antigo blog,que nem existe mas chamado " Coisas que Não faz Sentido" que abordava um pouco de tudo que fosse relacionado com comedia,me encantei e sempre ajudava eles a manter o blog  atualizado,depois de muito tempo resolvi ter um só pra mim.

6. Onde você mora?

R:Moro em Guarulhos-SP

7. Quais são os objetivos do seu blog?

R:Meu blog é para mostrar as coisas vintages,Retrô um mundo mais pin up,nos dias de hoje,e também me ajuda muito a ficar mais ligada,no mundo da moda e conhecimentos em gerais...

8. Quais blogs você visita frequentemente?

R:Nossa são vários,mais sempre tem aqueles que não pode faltar,Chá com Cupcakes,Menina Maçã, Blog Amuzis,Crítica Retrô e Un-Necessary.

9. O que te inspira na hora de criar os posts?

R: Quase tudo,as coisas que me chamam atenção pelas ruas,ou coisas do dia a dia que faz lembras os velhos anos Vintage."OLd School".

10. Pretende fazer algo no blog em 2013?

R: Sim ,muitas coisa uma delas é o novo site,que seria inaugurado no começo de fevereiro,mais como ando sem tempo,não coloquei.E muito mais coisa vem por ai...

11. Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?

R: Sim além de trabalhar muito como teleoperadora em um lugar ai,gosto de tirar fotos com meu namorado,e estou  prestes a começar o curso dos meus sonhos,"Comissária de Voô".



Blogs que indico para responder também;



Bem legal esta #TAG,gostei muito porque tem coisas dos blogs que não sabemos,ou temos preguiça de perguntar,é  uma das maneiras bem  legais e divertida de descobrir as coisas  sobre os blogs.E vocês gostaram da TAG?.


Beijos tenha um lindo final de semana 

9 Cerejinhas

Write Cerejinhas
17 de fevereiro de 2013 12:56 delete

Oi Cris, adorei saber mais sobre você e seu blog e muito obrigada por me indicar... Também faz tempo que não posto tag no blog e essa é ótima pra fazer!
Ah, fiquei muito curiosa sobre esse seu curso de comissária de voo, tenho uma prima que trabalha no aeroporto e até já fez treinamentos na mata... Mas foi em SP, aqui onde eu moro (AL) não tem... Quando eu era criança também sonhava em ser aeromoça...rs

Beijos
http://livrosebatons.blogspot.com.br
Volta sempre ;D

Reply
avatar
Priscilaf.
AUTHOR
18 de fevereiro de 2013 13:40 delete

OWN, obrigada por me indicar. Adorei saber mais sobre você. s2

Um Cappuccino ea Conta l Twitter l Fan Page

Reply
avatar
Lilian Borba
AUTHOR
19 de fevereiro de 2013 10:52 delete

Oi Flor
Passei aqui para te convidar para conhecer o meu cantinho
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
será bem vinda.
Beijinhos.

Reply
avatar
Vivian Torres
AUTHOR
20 de fevereiro de 2013 21:01 delete

Que legal a Tag flor! :)
Obg por visitar meu cantinho!
Beijos
http://www.viviancomn.com/

Reply
avatar
21 de fevereiro de 2013 10:11 delete

Oiii.. Amei as respostas!!
seguindo aqui,segue devolta?
plincessanegada.blogspot.com

Reply
avatar
Elaini Cruz
AUTHOR
21 de fevereiro de 2013 16:47 delete

oii amei tudo aqui =)
vem conhecer meu blog, tudo sobre maquiagem, dicas, truques e tutoriais com posts diários
se seguir, sigo de volta ;)
www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
beijo

Reply
avatar
Mary Hitner
AUTHOR
21 de fevereiro de 2013 23:14 delete

Ahh.. sempre bom conhecer um pouquinho mais sobre as blogueiras.. como surgiu o blog e tudo mais!!

Um beeijoo..

maryhitner.blogspot

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
28 de fevereiro de 2013 21:24 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Iza
AUTHOR
28 de fevereiro de 2013 21:25 delete

Gostei muito da tag, Cris <3
Muito bem respondida.
Não sabia que querias ser comissária de bordo.
Que legal!!!!
Beijos <3

Reply
avatar