Dicas: Cardigans....

00:51 21 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Primeiramente "Feliz dia das Mulheres",atrasado mas não me esqueci,pra quem acompanha a fanpage sabe que dei e tem uma imagem bem inspiradora,quem quiser e só da uma passadinha lá (clique aqui).Bom o post de hoje é bem "quentinho" e lindo,então vamos ver!



Neste Outono/Inverno será uma das peças mais utilizada e versátil,pois é muito fácil de fazer combinações,e os looks variáveis dos mais clássicos aos mais despojados.



Para não errar?

A dica chave para mulheres mais baixas e/ ou acima do peso é combinar a cor (opte por looks monocromáticos escuros e tons sóbrios) do cardigan à calça, tal como sapatos, criando assim a impressão de silhueta alongada. Invista também em modelos com decotes V, sem bolsos laterais, sempre usados desabotoados. O cardigan ideal, porém, deve ter sua barra sobre a linha da cintura, além de ser confeccionado em tecido mais fino.Para as magras e altas, o cardigan deve ser usado com um cinto fino por cima, equilibrando a silhueta. Estas, entretanto, podem optar por modelos mais curtos aliados às saias rodadas, acinturadas ou até mesmo ao jeans. O uso de cintos sobre o cardigan agrega charme, feminilidade e modernidade ao look.(Dica por yexx).


Separei alguns Cardigans bem Rokabilly!Vamos ver....



Gostou?Quer saber onde vende,não conto rsrs ,meninas não vou contar porque até agora não achei nenhuma loja aqui no brasil que venda estas fofuras,as lojas que achei é tudo na gringa e não faz entrega aqui no Brazil :( (triste);quem ai souber me conta por favor.
O que vocês acharam do post?

Beijos



21 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Bruna
AUTHOR
9 de março de 2013 10:05 delete

muito legal o post visita lá
www.mymomentsz.blogspot.com

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de março de 2013 10:06 delete

Se eu fosse vc trocava o layout ta muito feio desculpa dizer e também já enjoou se quizer posso te dar um site que tem lyouts lindos e prontos !!

Reply
avatar
9 de março de 2013 12:02 delete

Não muito obg,já tenho os meus só não tive tempo de colocar,
e me faz um favor se não gosta nem entra,na boa.
Será um mega favor que você fará pra mim e para você mesmo
E não mando você tomar em u lugar pq sou muito educada "..."

Reply
avatar
Bruna
AUTHOR
9 de março de 2013 15:50 delete

Ta rolando uma campanha la no blog confere lá ;)
www.mymomentsz.blogspot.com ##participe##

Reply
avatar
.
AUTHOR
9 de março de 2013 16:41 delete

Adorei o post e amei o blog, estou seguindo. Bjinhos!
http://garotasinovando.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Bruna
AUTHOR
9 de março de 2013 16:54 delete

flor fui confirir se o link-me já estava redirecionando para o blog e não esta como tinha dito antes tem por na barra lateral no gadgets para funcionar ou é só vc por o link do blog ;) desculpa mas se não resolver vou ter que tomar providencias (...)
www.mymomentsz.blogspot.com

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
10 de março de 2013 11:10 delete

No lady fetiches vende,Cris.
Bjus e nao liga pra opinião desse povinho sem cultura...
Miss Mary

Reply
avatar
10 de março de 2013 17:48 delete

Nahim...um cardigan mais lindo que o outro. Amodorei e parabéns pelo dia da mulher.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Reply
avatar
Feufa Maciel
AUTHOR
11 de março de 2013 11:10 delete

adoro cardigan! :) tenho um de corujinhas que daqui a pouco sai andando sozinho :P

Reply
avatar
Blake
AUTHOR
11 de março de 2013 12:58 delete

Oi Cris!
Adoro Cardigan!
Eles são lindos e um coringa no guarda roupa! Haha

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Reply
avatar
11 de março de 2013 19:49 delete

serio obg flor vou da uma olhadinha
:)

Reply
avatar
11 de março de 2013 19:50 delete

puts eu vou colocar sempre me esqueço foi mal
hihihi

Reply
avatar
11 de março de 2013 19:51 delete

ta igual o meu hihi
tenho ja faz mais de um ano eu acho e quase nunca tiro
affs preciso de um novo logo pra aposentar o meu

Reply
avatar
11 de março de 2013 19:51 delete

que bom todos são lindos mesmo
obg flor

Reply
avatar
Bruna Araújo
AUTHOR
12 de março de 2013 14:22 delete

Eu acho liiindo.
Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Reply
avatar
Bruna
AUTHOR
13 de março de 2013 19:05 delete

meu nome é igual o seu omg : Bruna araújo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
avatar
Bruna
AUTHOR
13 de março de 2013 19:14 delete

flor não está indo para o blog o link-me :/
www.mymomentsz.blogspot.com

Reply
avatar
12 de abril de 2013 15:48 delete

Oi Cris, adoro cardigans e inclusive tenho um parecido com esses rockabilly, que são da mesma marca. Tenho um da Collectif que comprei na Sweet Store e tem na Top Cat também, ambas as marcas já falei no blog. A Top Cat é a antiga Junkebok.

http://menteflutuante-up.blogspot.com/2013/02/loja-jukebox-rockshop.html
http://menteflutuante-up.blogspot.com/2013/03/entrevista-com-carol-proprietaria-da.html

Beijokas
http://menteflutuante-up.blogspot.com.br/

Reply
avatar