Esmalte da Semana...

19:14 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Como estão?Eu estou bem,tanta coisa para mostrar há vocês,mas como ando sem tempo ,pouco há pouco irei colocando.O post de hoje esta um pouco atrasado (mil desculpas),e faz muito tempo que não coloco a #TAG aqui no blog.

Esta dica foi feita á alguns Domingos passados,junto com varias outras,quem fez foi uma grande amiga do serviço a Flavi,que é uma fofa.(foi trabalhar no Domingo só pra não me deixar sozinha,que doçura de menina).E também fiz nas unhas dela,uma dica bem fofa de francesinha não irei colocar a foto pois não tem hihi,ela não deixou tirar e depois eu esqueci.Vamos ver oque ficou registrado!

As cores que usei é as quais mais gosto,e não pode faltar.Todos os esmaltes são da linha da MOHDA,uma coleção muito linda e com cores divinas.
Primeira camada de um pretinho (Chrome,Linha Metálico)  foi dado duas mãos,em uma unica unha o branco (da linha estilo) também duas mãos e para finalizar a famosa base de Intensificador holográfico,mas conhecido como "Glitter" (Linha luzes Holográficas).



Fotos: David Nepomuceno

O que acharam,espero que tenham gostado,me conta que cor esta suas unhas esta semana.

Beijos

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Anônimo
AUTHOR
5 de março de 2013 07:24 delete

adorei ficou mto bom
tbm adoro usar um pretinho
beijos

Reply
avatar
Bruna
AUTHOR
5 de março de 2013 14:04 delete

adorei sua unha flor mas aqui o link do meu blog quando clica não esta indo para ele arruma isso pra mim pf flor ? beijos
www.mymomentsz.blogspot.com

Reply
avatar
Bruna
AUTHOR
7 de março de 2013 13:45 delete

Flor para o link-me funcionar vc tem por na barra lateral ;) ou se quiser é so por o link do blog ##aguardo##
Post novo vai perder?
www.mymomentsz.blogspot.com

Reply
avatar
Karla Beatriz
AUTHOR
7 de março de 2013 18:23 delete

Ficou linda sua unha, bem fofinha! *-*

Primeira vez que venho aqui, se curtir a fã page/seguir me avisa que faço o mesmo! <3

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Reply
avatar