Filme da Semana: Maria Antonieta

19:01 5 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem?espero que sim,primeiramente quero contar uma novidade,esta semana exatamente no dia 06/03/2013 fiz "Niver" de namoro,e meu presentão foi o pedido de casamento,fiquei muito feliz e na hora coloquei uma fotinha la no face pra todos verem,iria fazer um post depois decidir não fazer,então se quiser ver da uma olhadinha lá.
Bom a #TAG de "Filme da Semana" faz muito tempo que não post,e não tinha encontrado nenhum filme legal pra mostrar á vocês,espero que gostem desta dicas.Vamos lá...


Maria Antonieta




Sinopse:
A princesa austríaca Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI (Jason Schwartzman), como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.




Curiosidades:

Maria Antonieta foi lançado no dia 16 de Março de 2007,dirigido por Sofia Coppola ela conheceu a biografia de Maria Antonieta em 2000, por meio da historiadora francesa Evelyne Lever. Na época ela adquiriu os direitos de adaptação para o cinema de seu livro, sendo acompanhada pela autora em sua 1ª visita ao Palácio de Versailles, em 2001. Posteriormente Lever trabalhou como consultora técnica do filme, preparando um dossiê sobre a rainha, de forma a evitar erros sobre sua história.
Sofia Coppola se recusou a ler a famosa biografia de Maria Antonieta escrita por Stefan Zweig, por considerá-la rigorosa demais. A diretora preferiu se basear no livro de Antonia Fraser, que faz da rainha um personagem mais humano.

Trailer:

Fotos:

Ai meninas oque acharam de Maria Antonieta?Linda né,eu em particular adoro tudo desdo figurino antigo as musicas atuais.Não deixem de ver pois é muito bom.


Beijos 

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Bruna
AUTHOR
14 de março de 2013 20:02 delete

flor eu olhei mas não está ok nao ta dano

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
15 de março de 2013 08:12 delete

Cris, eu sou eternamente apaixonada por esse filme. E pela Maria Antonietta também - ai adoro ela mesmo com os brioches hehehe. Mas sério, eu amo demais esse filme, tenho até baixado no computar e não me canso de assistir. Amei o figurino, o cenário, a trilha, a fotografia, tudo.... filme mais perfeito acho que só Bonequinha de Luxo hehehe. Beijos <3

Reply
avatar
Bruna
AUTHOR
15 de março de 2013 21:11 delete

post novo passa lá ;) www.mymomentsz.blogspot.com

Reply
avatar
oam
AUTHOR
24 de março de 2013 14:27 delete

Esse filme é maravilhoso, eu não canso de assistir! O roteiro é ótimo e o figurino maravilhoso!
Bjos e boa semana!

Reply
avatar
Cute
AUTHOR
26 de março de 2013 14:25 delete

Vou procurar

__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___**
_**__**_______*___**
__**__*______*__**
___**__*____*__**
____**_**__**_**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/*\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______*****

Lá vem a páscoa...

Beijão!

Reply
avatar