Makes!

00:11 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Como estão?Eu estou bem meia cansada (como sempre),mas que bom,que já é final de semana, porque estou só o pozinho hihi,e falando em pó.As lindas Makes de gatinho voltaram com tudo neste verão 2013,e pelo visto ira se prolongar por toda áh temporada.

O delineador gatinho é o make preferido da mulherada,é uma das Makes que não pode faltar (certa ou errada?).Além de ser muito lindo e elegante,da um charme a parte bem Retrô.
Algumas celebridade ama usar.Vamos ver algumas:




Lindas né,as Makes gatinhos são tão lindas,que são inspiração para varias garotas,são usada em qualquer momento e com qualquer look.



Uma mais linda que á outra,essa moda é tão forte e fofa,que no mundinho das blogueiras tem vários tipos,estilos e dicas de como fazer,eu amei todas e estou usando uma por dia vamos ver algumas.



Gostaram,me conta amigas,vocês estão sempre usando gatinho?e se souber outro tipo bem legal de fazer,conta pra nós.Entra lá no face e compartilhe as informação.


Beijos

6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
2 de março de 2013 11:16 delete

Adorei o tutorial, bem facinho! Aii Adoro o visual da Katy!^^
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Reply
avatar
2 de março de 2013 14:45 delete

ela é lindas mesmo
que bom que vc gostou
beijos

Reply
avatar
Bárbara Lira
AUTHOR
2 de março de 2013 18:06 delete

delineado gatinho combina com tuuudo!! Lindo seu blog flor, já estou seguindo aqui ta?

beijos e bom fds

http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Cacau
AUTHOR
2 de março de 2013 20:14 delete

Adorei, principalmente porque eu amo deliniado gatinha.
Retribui a visita, e adorei o seu mundo.
Beijolas.
http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Brunna
AUTHOR
3 de março de 2013 15:46 delete

Muito legal o tuto!

Segue? http://girlysthings.blogspot.com.br/
Beijinhos

Reply
avatar
Elaini Cruz
AUTHOR
4 de março de 2013 18:34 delete

seguindo de volta amore ;)

www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
beijos

Reply
avatar