Esmalte da Semana :Batimentos...

00:30 1 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Nossa quanto tempo,não?RSRS sorry,como todos já deve estar cansado de saber,o curso de Comissaria,ta me deixando exausta,mas to curtindo bastante.E não vejo á hora de estar voando por ai rsrs.
O post que saparei pra vocês,fiz no final de semana passado,mas não tive tempo pra postar (Tó precisando urgente de um note),e desculpa pela má qualidade das fotos meu celular não é dos mais fodas pra tirar fotos rsrs vamos dar uma olhadinha...


A Nail Art dessa semana é inspirada nos batimentos cardíacos,estava eu dando uma xeretada pela net,e achei estas gracinhas,que me inspiraram bastante,(a maioria das fotos que vi,era com esmalte branco,mas quis fazer diferente) .


Não é tão fácil fazer,tanto que o meu não saio lá estas coisa.Mas é bem divertido fazer e sem contar que fica muito diferente .

Esmalte usados (Salto Alto-021 MOHDA),(Nunca fui Santa -RISQUE),e para o acabamento uma base que sempre uso .

E ai meninas quais foram os esmaltes da semana de vocês?O que acharam.

Beijos 

1 Cerejinhas:

Write Cerejinhas
Princess
AUTHOR
12 de abril de 2013 00:07 delete

mt lindo e diferente!

O blog Princess está mudando de domínio e endereço, afim de se tornar ainda mais dedicado aos assuntos referentes a moda, makes, beleza, viagens e eventos.

Conto com sua presença, me seguindo no Princess & Fashion:
http://princessandfashion.wordpress.com

Abraços!

Reply
avatar