Inspire-se: Laços

00:25 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem?Que bom,já é Sexta-Feira,to um caquinho como sempre rsrs,estou morrendo de saudades de ficar aqui e no Twitter conversando com algumas fofas que adoro,mas calma gente é por uma boa causa,há e estou adorando o curso de Comissaria,meio puxado mais quem quer consegui.E não pensa que não vejo os blogues de vocês,visito sempre,alguns ate tento deixar um comentário,outros só dou uma passadinha mesmo.
Bom o post de hoje é bem cuty e adorei faze-lo,vamos da uma olhadinha...!

Laços
 
A moda dos laços esta muito em alta,em varias estações e compõe vários looks,estas fofuras foram popularizados no cinema,e assim foi ganhando o espaços no dia-a-dia da mulherada,e podemos ver em quase tudo,desde nos cabelos,nos dedos e nas roupas que é o  mais comum.separei pra vocês algumas fotinhas para se inspirarem.


Passo-a-passo :

Gostaram?Eu estou mega apaixonada por laços,ganhei alguns do meu namorado(Noivo),e logo eu posto aqui ou no face.E vocês meninas tem vários laços,me conta?

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Bruna
AUTHOR
6 de abril de 2013 09:37 delete

ATENCÃO : saiu o resultado do game !! ##confira !!
www.mymomentsz.blogspot.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
10 de abril de 2013 21:27 delete

Laços são tão inspiradores, né?
Ainda quero tentar os dois penteados que mostrastes.
Beijinhos <3

Reply
avatar