Esmalte da Semana: Nail Art Listrinhas

01:23 8 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Como estão nesta segundona?Eu to bem cansada,ate pareci que não descansei no Domindo affs.O post de hoje,foi feito na semana retrazada,como eu ainda estou usando este esmalte,resolvi publicar aqui no blog para vocês.
As cores são bem clarinhas e discretas,espero que gostem...


Esmalte da Semana: Nail Art Listrinhas


As listrinhas esta muito em alta ,então resolvi investir e fazer a minha Nail Art diferente,e não usar as mais comuns como P&B.

Os esmaltes que estou usando é da linha BIGuniverso,acho que ja havia feito resenha aqui sobre ele,este esmalte ganhei da linda Taty que é uma super amigona e tem um bom gosto.
Estou encantada com as cores da BIGuniverso,pois alem de serem maravilhosa dura bastante na unha,e são muito baoas na aplicação.As cores usandas foram  "Raça Brasil-Rotse" e "Metálico-Pedra".

Estou apaixonada,novamente po esmaltes,"Meu Deus".O que vocês acharam,e qual estamlte estão usando?


Beijos

8 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Nana Pinho
AUTHOR
27 de maio de 2013 02:27 delete

AMEI ! De verdade, como vc disse inovou nas cores e a combinação deu super certo, olhando rapido ate parece um magnetico!
Beijos, Nana ღ
Blog Nana Pinho Em Cores
Blog Padrinhos de uma flor
Blog Temperando em Familia

Reply
avatar
27 de maio de 2013 08:04 delete

Flor achei muito fofo seu blog! Estou seguindo e curti a page!

Se puder retribue?
http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

Bjinhos

Reply
avatar
Bruna
AUTHOR
28 de maio de 2013 13:03 delete

lindo o esmalte , adorei . obgd por acc la no face . mas aqui vc falou em um comentario no blog , que vc estava divulgando la ... no face ? onde ?...bjs
www.mymomentsz.blogspot.com

Reply
avatar
28 de maio de 2013 16:29 delete

Wow q lindo, eu tenho essa habilidade ficou demais. Beijocas
http://bonequinhadepixe.blogspot.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
28 de maio de 2013 21:07 delete

Amei a nail art.
Ando apaixonada por listras, sabe?
Adoro adoro rsrsrs.
Beijos <3

Reply
avatar
28 de maio de 2013 21:48 delete

Olá minha florzinha! Adorei sua Nail...super estilosa e fácil de fazer. Está a cara de uma balada!^^ Amei.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Reply
avatar
Casa Pink
AUTHOR
31 de maio de 2013 21:22 delete

Amei ... tbem gosto de listras...bjs
www.casapink.com

Reply
avatar
Mary Hitner
AUTHOR
4 de junho de 2013 18:50 delete

Ficou bem lindaa!! eu adorei!!

Bom fugir do preto e branco né? haha.. as vezes gosto de inventar moda também!! =)

Um beeijoo..

maryhitner.blogspot

Reply
avatar