Esmalte da Semana:Nail Art

02:26 2 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Como estão,neste Domingão?O meu,esta otimo,estudando que nem louca,mas tudo bem.O post de hoje é simples e fim ha muito tempo,"pois estava sem corragem de postar pela qualidade da foto,que ta um coco rsrs".
Comprei um pincel para fazer desenho nas unhas,o bichnho é maraviloso,com ele consigo fazer milagre rsrs,e estava ha  muito tempo  querendo usar rosa e preto,o pincel foi essêncial.Vamos ver!

Esmalte da Semana:Nail Art.Preto e Rosa Pink


Fui na perfumaria como de costume comprar esmaltes,e me apaixonei pelas cores Rosa Pink e Preto da Mohda,que também já virou constume"não estou usando outras marcas ultimamente".


Também aproveitei para comprar muitas coisa,e uma delas foi o pincel de desenho,"pois constumava fazer com o palito e não ficava como eu queria".Os detalhes da unha fica perfeito.


Esmalte utilizado Pink Luz-608 e o pretinho basico,os detalhes foram usados as mesmas cores,desculpa meus amores pela qualidade das fotos prometo que faço dinovo e tiro umas fotinhas melhores...


O que acharam meninas,me conta e vocês estão usando que cor neste final de semana?

Beijos 

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Carol Nana
AUTHOR
19 de maio de 2013 12:04 delete

Que linda a unha!
Bjs

www.chadatarde.com

Reply
avatar
22 de maio de 2013 20:15 delete

Amei a nail art! Você tbm fez os corações com o pinceis? ficaram lindos!
Beijos!
www.achochic.net

Reply
avatar