Inspire-se:Botas

19:12 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Tudo bem suas foforas?Eu estou otima,na correria como sempre,esta semana tenho me inspirado muito nas botinhas,uma mais linda que as outras.E a mulherada arrasa com varios estilos nas ruas.
Botas são tão chiques e confortantes,e são otimas para usar na meia estação,ou neste tempo doido que faz em Sampa.Eu em particular gosto mais das botas curtas que conbina com tudo,(sou uma mulher pratica,e sem grana,sabe como éh rsrs),serapei algumas fotinhas para vocês se inspirarem também...


Botas...


Confortáveis para caminhar e quentinhas para os dias mais frios, as botas são de longe o calçado favorito da temporada outono-inverno. Valem os canos alto e médio, as ankle boots e o coturno, nas versões com ou sem salto. O importante mesmo é encontrar o modelo que casa direitinho com a sua produção, mas respeitando o seu biotipo.

 

O que vocês acharam?Lindas né,me fala qual o tipo de bota que vocês mais gostam...


Beijos

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
5 de maio de 2013 21:05 delete

Quanta inspiração, Cris!!!
Amei o último look, bem vintage ;)
Beijos e boa semana pra você <3

Reply
avatar
5 de maio de 2013 23:44 delete


Olá.
Tudo bem por ai?
Então amei seu post flor você arrasou, gostaria de aproveitar e chamar você e suas leitoras para
Participar do sorteio de um relógio que está acontecendo em meu site.
Beijocas..

Canal: http://www.youtube.com/watch?v=VdEvvPFzZxo
Site: http://www.meninasabida.com.br/site/sorteio-relogio-replica-mk-dona-bella

Reply
avatar
9 de maio de 2013 14:08 delete

Nahim...que lindas! Pena que também estou quebrada, senão teria todasssssssssss! Cada uma mais linda que a outra.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Reply
avatar