Inspire-se:Colares

01:09 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Como estão,espero que bem?Ai curtiram bastante o dia das mamis,o meu foi bom,mesmo indo trabalhar e chegando em casa tarde cheia de poreis.Não conseguir fazer nada de especal pra minha mãe,nem um presentinho dei para ela (tadinha) mas ela sabe o porque (investimentos á parte).
Mas vamos parar de bla,bla,bla e ir para oque interessa é claro,o post de hoje,como todos os outros amei ficar ate tarde planejando e procurando assunto, para poder mostrar para vocês,então vamos lá...

Inspire-se:Colares


Os lindos Colares personalizados e com um ar Vintage,esta super na moda,por serem lindos e diferentes,encanta todas as meninas moças do mundo vamos ver alguns!


Estes são os que mais gostos,é claro que tem muito mais.Oque vocês acharam destas inspirações,qual a que você mais gosta e não tem na seleção?

Beijos

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
14 de maio de 2013 13:02 delete

Ai amei aqueles colares de câmeras fotográficas.
Lindo post <3
Beijos e boa semana ;*

Reply
avatar
16 de maio de 2013 14:01 delete

Nahim...que lindeza! Menina...quero todos eles, porque são lindos demais...especiais.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Reply
avatar
20 de maio de 2013 06:08 delete

Não uso muito colares, mas as fotos que você postou aqui são no estilo que gosto, adorei.

Reply
avatar
20 de maio de 2013 13:06 delete

Amo colares, tenho váaarios maxicolares hahahah
Me apaixonei esses vintages, lindo demais <33

Gostei do blog
Estou seguindo, bjs sucesso!
Visita? somecharm.blogspot.com.br
Fan page: facebook.com/somecharm

Reply
avatar