Achados:Retratos Pop em Pixel ou em Pessoas.

01:05 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Quanto tempo ,como vocês estão?Já estão se preparando para o dia dos Namorados,eu nem sei por onde começar rsrs.O post de hoje é bem simples,eu achei ou melhor meu Namorido achou pela net um Artista brilhante que fez um a linda Homenagem.Vamos dar uma olhadinha.


Achados: Retratos Pop em Pixel ou em Pessoas.



O Artista Norte-Americano Craig Alan criou retratos de forma inusitada de grandes estrelas,entre estes retratos estão da nossa diva Marilyn Monroe,Audrey Hepbum de Bonequinha de Luxo e o nosso ídolo da musica Elvis Presley,entre varias outras inusitadas ilustrações.


 Craig Alan utiliza pessoas como pixels,nas suas criações usando técnicas extraordinárias.Suas fotos são tiradas do 6°andar,leva em volta de três semanas para ficarem prontas (Diz- Craig Alan).

O Artista explica como se deparou com esta técnica:

"The artist, from Atlanta, US, explained how he came across the technique.
He said: “I was at my mother's apartment in Alabama watching people on the beach from the sixth story balcony.
"I started photographing them and then I noticed a pattern through the camera.
“In one shot, the group of people appeared to have formed an eye on the screen - this started my creative wheels turning.
“Portraits always came easily to me, so it was only natural that the two should be combined.
“It’s rewarding for me as an artist to watch people’s reaction to my work and to see them get such enjoyment out of it.”

Ele disse: "Eu estava no apartamento de minha mãe em Alabama observando as pessoas na praia a partir do sexto andares sacada.
"Eu comecei a fotografá-los e, em seguida, notei um padrão através da câmera.
"Em um único tiro, o grupo de pessoas que parecem ter formado um olho na tela - isto começou minhas rodas criativas de viragem.
"Retratos sempre veio fácil para mim, por isso só era natural que os dois devem ser combinados."É gratificante para mim como um artista para ver a reação das pessoas ao meu trabalho e ver-los a obter tal prazer com isso."



Ei meus amores vocês gostaram?Não achei uma base de valores das obras,mas garanto que não é barato,comente quais vocês mais gostaram,e se vocês tiverem algum ilustre artista que conheça,recomenda para que possamos  compartilhar nos  próximos posts.


Beijos 




6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Nana Pinho
AUTHOR
6 de junho de 2013 01:35 delete

Cris que expetaculo né?
Trabalho maravilhoso!
Marilyn Diva!
Beijos, Nana ღ
Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor * Temperando em família

Reply
avatar
Jane Machado
AUTHOR
6 de junho de 2013 12:41 delete

Lindo o trabalho dele,deve ser trabalhoso mas a recompensa ao ver pronto...inigualável!
Beijos

P.S.: Tem sorteio de um kit de beauté para o mês dos namorados,participa!

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
6 de junho de 2013 14:23 delete

Adorei os retratos da Marilyn e da Audrey.
Lindos demais!
Beijos <3

Reply
avatar
7 de junho de 2013 01:30 delete

gente adorei, bem detalhado até.
Beijo.

Reply
avatar
-
AUTHOR
7 de junho de 2013 09:01 delete

Oi, nao sei se te interessa mas na finac ta vendendo um livro que chama " A historia das Pin Up" com fotografias de pin ups reais e desenhos antigos. O livro é enorme e tava na promoção acho que 70 reais. Resolvi comentar isso porque o blog se trata disso então achei que pudesse ajudar. O livro tem três linguas traduzidas e tudo.
BUNNETS.BLOGSPOT.COM

Reply
avatar
Amora Zap
AUTHOR
8 de junho de 2013 14:06 delete

Adorei as imagens!!
Muito lindas, seu cantinho é divoo!!
Obrigada pela visitinha xoxo
http://amorazap.blogspot.com.br/

Reply
avatar