Dica:Curta metragem

23:49 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Como estão nesta linda noite de Sexta-feira?Se preparando paro o Sábado,o meu vai ser normal irei trabalhar,(como sempre) e depois ficar com meu Namorido e quem sabe da uma voltinha.
Como prometido vim trazer para vocês mas um Curta metragem,e desculpa não ter colocado como disse,que tentaria colocar toda semana,mas sabem como é,espero que gostem.


Dica: Cruta Metragem- Wild Life (2011)



Sinopse:

Em 1909,um jovem e elegante Britânico sai da Inglaterra para Alberta localizada no Canadá,para trabalhar numa fazenda.Mas logo percebe a dificuldade para se adequar ao local uma vez que teve uma educação mais refinada.
No entanto ,as cartas que envia para casa são mais radiantes do que a realidade que vive.


Animação:

http://youtu.be/WtbkNCc0tj4

(Por problemas internos,a animação não pode ser colocada,meu blogspot deu pau.Mas vocês podem,ver ainda basta clicar no link em cima que direcionará para o youtube,esta animação tem duração de 14 minutos,vale a pena ver).


Fotos:


Este curta foi lançado em 2011,direção por Amanda Forbis e Wendy Tilby,sua origem Canadá,o personagem é muito elegante e refinado.Fica completamente perdido no interior,de uma cidadezinha de poucos abitantes.


Gostaram meus amores?Espero que sim,eu em particular acho este curta um pouco chatinho,mas a historia é bem interessante por isso que recomendo para vocês.


Beijos




5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
8 de junho de 2013 14:48 delete

Valeu pela dica, flor. Irei procurar o filme.
Nessa semana assisti Ilha das Flores, um curta do Jorge Furtado. Já assistiu? Muito bom, tem no youtube.
Beijos <3

Reply
avatar
12 de junho de 2013 13:08 delete

Hum...adoro curtas! Vou ver...mesmo sendo um pouco chatinho o que interessa é a moral da história, né?
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma
P.s.: Desculpe a demora em responder o comentário. Fiquei sem acesso á internet, mas agora já estou de volta! \o/

Reply
avatar
-
AUTHOR
12 de junho de 2013 17:01 delete

A é um desenho? Achei que fosse um curta filme sabe? Adoro referências antigas. DPOSKADOSAKO Tenho varios filmes favoritos.
BUNNETS.BLOGSPOT.COM

Reply
avatar
Fabi Lemos
AUTHOR
14 de junho de 2013 20:33 delete

Olá!
Tudo bem?
Gostei do seu cantinho! Adoro pin-ups!
Estou te seguindo, segue de volta?
Beijocas!

fabbilemos.blogspot.com

Reply
avatar
15 de junho de 2013 14:11 delete

OLá, passando pra avisar que o blog está ainda por reformas, mais estamos postando por lá. Visite-nos. Beijos e gostei desses desenhos rs ;0

http://todosteen.blogspot.com.br/

Reply
avatar