Esmalte da Semana: Nail Art Navy

22:41 3 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem?Que semana louca né,com tantas manifestações nem tive tempo de publicar alguma coisa aqui,(claro que estaria nesta luta também,como sempre).Mas não vamos falar disso aqui,o post de hoje é simples e é da semana retrasada se não me engano vamos ver!


Esmalte da Semana: Nail Art Navy


Olha como estou mais uma vez encantada pela listra,me inspirei em fazer uma Nail Art Navy,uma porque nunca fiz e outra porque é lindo.
 Mas uma semana andando pela grande Guarucity encontrei a linha de Esmalte da DOTE,com cores exclusivas,e Também da LORRAC que fazia muito tempo que não achava esta linha pois tinha dado uma sumidinha do mercado.



Cores utilizadas DOTE Fitness - 08 Braços Torneados Azul médio, LORRAC - Cremoso Nevoa.Ultimo detalhe a ancora foi usado um vermelho mas não sei qual shuahsuasushau...

Espero que tenham gostado,e me conta oque andaram fazendo nesta semana louca,e que cor estão usando??

Beijos

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
25 de junho de 2013 11:37 delete

Ficou lindo, adorei!!

http://www.byjessicarodrigues.com/

beijos

Reply
avatar
AUTHOR
11 de julho de 2013 11:46 delete

Navy está muito na moda, sabia? Adoro o estilo, e gostei demais das unhas.
Beijos!

Reply
avatar
Nanda Cris
AUTHOR
12 de julho de 2013 08:52 delete

Oi Cris!

Ficou lindinha sua mani, maruja!
Eu estou com um verdinho da Rivka (agora não lembro o nome) e uma filha única de um verdinho mais escuro com paetê verde. Mas também não lembro dos nomes desses! Sou caduca, dá um desconto! kkkk

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Reply
avatar