Inspiration: I Love Vintage

22:54 2 Comments A+ a-


Olá lindas (os)

Tudo bem com você?Estou ótima,meia perdida com os post novamente né pessoal,desculpa semana de prova é o bicho vocês sabem,logo terei mais tempo pra vocês.
O post de hoje é bem legal,e sempre que posso falo um pouquinho aqui no blog,tenho me inspirado bastante em varia tendencia,mais sempre com um ar #vintage vamos dar uma conferida.




O estilo Vintage sempre encantou e ainda encanta todas as mulheres,e nesta estação esta muito presente nos looks das fashionistas de todo o mundo. Uma recriação perfeita de estilos das décadas,que marcaram o mundo da moda.

Vamos nos inspirar também.


O legal do estilo Vintage de hoje é que se mistura com  um pouco de cada estilo tais como Girlie,Rock e o Boho que ficam sempre perfeitos.



Ai meninas oque acharam,quais vocês mais se inspirou me conta?Eu sou muito suspeita porque gosto de todos.

Tenha um ótimo final de semana !
Beijos

2 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
15 de junho de 2013 23:31 delete

O estilo vintage é lindo.
Amo demais.
Amei o primeiro look.
Me lembrou a Audrey em Bonequinha de Luxo.
Beijos <3

Reply
avatar
20 de junho de 2013 17:42 delete

LIIIIndos os vestidinhos, tenho um parecido, adoro!

To passando rapidinho pra dizer que o blog está de volta, venha dar uma curiada e sinta-se a vontade para palpitar.

Um ótimo restinho de semana pra ti.
Beijo grande!!!

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com
@evelyncmo

Reply
avatar