Dica: Curta Metragem

23:49 4 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Como estão?A semana só esta começando,e com o corre corre não tive tempo de publicar o curta desta e de outras semanas.Este eu fiz já algum tempo que nem sei se todos o conheci,esta apresentação foi feita na abertura de lançamento do "A Era do Gelo 4",quando há vi pela primeira vez me apaixonei,e me fez lembrar os tempo de MULECA que queria ir ate a lua ver as estrelas ou comer as nuvem como se fosse algodão doce quem não já quiz fazer isto.Bom vamos dar uma olhadinha!

Dica : Curta Metragem - La Luna


Sinopse:

Um jovem garoto acompanha pela primeira vez seu pai e avô numa noite de trabalho.As três gerações tomam um velho barco de madeira,remam mar adentro e quando não há mais terra á vista eles param e esperam.
O garoto se surpreende quando descobre que o trabalho de sua família é mais inusitado do que ele poderia imaginar.Será que o menino irá sentir vontade de seguir as tradições de sua família?


Trailler:



Sua duração é de 7 minutos,bem curto mas encantador.

Fotos:



Este curta foi criado em 2011 nos Estados Unidos,dirigido por Enrico Casarosa junto de Krista Sheffler, Tony fucile e Phil Sheridan. 
La Luna foi indicado ao Oscar de Melhor Curta Animado e foi apresentado antes das sessões de Valente e A Era do Gelo 4 como disse para vocês.


O que acharam.Bom né ai me conta o que tem visto esta semana?

4 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Nanda Cris
AUTHOR
30 de julho de 2013 08:41 delete

Eu conheço esse curta, é lindinho demais!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Reply
avatar
30 de julho de 2013 21:15 delete

Já me conquistou!
Adorei a dica!
Bjus!

// Senhor do Século //

Reply
avatar
31 de julho de 2013 14:09 delete

Nunca vi essa animação, mas ameiii logo de cara! Vou assistir!
Beijocas!
Paloma Viricio.

P.s.: Tem duas super promoções no blog...dá uma olhadinha e participa!

Reply
avatar
Camila Tamiya
AUTHOR
1 de agosto de 2013 00:50 delete

Não conheço esse curta. Vou procurar, parece ser lindinhoo! ><

Flor...tem post novo lá no meu brógue, se puder, dá uma espiadinha lá! ;)
Grande beijO!

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

Reply
avatar