Esmalte da Semana: Nail Art vermelho confete!

18:11 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Olha eu mais uma vez sumida (danadinha).Como vocês estão esta semana fria?Eu estou morrendo de frio,bom esta semana que estou de ferias "bem curtíssima" no curso,tirei pra voltar com as atividades aqui no blog,não fiquem triste por não ter comentado no blogs de vocês,mais saibam que sempre do uma lidinha Hihi. Vamos ver oque tem pra hoje.


Esmalte da Semana: Nail Art Vermelho Confete. 


 Sou apaixonada por MM's e me inspires para fazer está Nail Art,que é um luxo e bem jovem.


Todos devem estar cansados de ver eu falando aqui sobre a DOTE,e mais uma vez usei o vermelho de uma das coleções.
Este vermelho com cara de laranja e da Coleção Cannes, ele é um pouco chato para passar então coloquei somente um mão,se você passar mais ele ficara mais forte e meio fosco,


  Os confetes foram feitos com varias cores,usando o pincel para desenhos nas unhas,é bem fácil de fazer.Mas tem que tomar cuidado par não borrar as pintinhas pois terá que tirar tudo.

Foto por: David Nepomuceno 

Espero que tenham gostados e vocês estão usando qual cor esta semana?

Beijos



5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
23 de julho de 2013 18:33 delete

Adorei a nail art, Cris.
Ficou lindo!!!
Amo vermelho - é a cor do meu time hehehe.
Beijos <3

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
23 de julho de 2013 20:37 delete

Suas unhas são lindas. Amei o vermelhão e arte que você fez.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Reply
avatar
24 de julho de 2013 21:30 delete

Nossa a sua unha ficou show!

Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

Reply
avatar
Nanda Cris
AUTHOR
25 de julho de 2013 02:23 delete

Ficou lindo, muito alegre!

Uma mão só e ficou assim?! Que show!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Reply
avatar
Bruna
AUTHOR
30 de julho de 2013 11:26 delete

linda a unha adorei !!
http://mymomentsz.blogspot.com.br

Reply
avatar