Welcome August! Inspirar-se

17:50 9 Comments A+ a-

Olá Lindas(os)

Tudo bem?Eu estou bem com alguns problemas financeiros e pessoais (Quem não tem?!?),mas com tudo isto estou feliz porque já é Agosto.Neste mês muitas coisas me inspira.

Welcome August!


E é bom saber que o ano esta acabando.Neste mês algumas coisas me inspira,uma mais frequente são os looks. Ainda estamos passando pelo inverno aqui em sampa (esta frio pra caraca),e com tanto friozinho tem vários looks lindos.Vamos dar uma olhadinha...

Um look para o dia a dia,com muito conforto e bem quentinho.

Com um ar Vintage e delicado.


Alem de ser para meia estação,confortável para um dia de trabalho.


Um look fácil de montar e clamoroso.

Este são alguns dos looks que amei e me inspira muito.E você gosta deste mês,e oque te inspira?

9 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Modaeimagem
AUTHOR
1 de agosto de 2013 19:13 delete

Adorei os looks! Adoro esse mes
amo look vintage!
Bjaum
@angellribeiroo

http://www.modaimagem.com.br/

Reply
avatar
Tainá H.
AUTHOR
1 de agosto de 2013 22:47 delete

Nossa, qnto look lindo *--*
Ja amei aqui *-*
Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Reply
avatar
Nanda Cris
AUTHOR
2 de agosto de 2013 12:46 delete

Isso aí, mesmo com problemas, temos que achar algo que nos inspire a sorrir!
Feliz agosto para vc! kkk
Lindos looks, acho lindo look de inverno, são tão chiques!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
2 de agosto de 2013 13:33 delete

Que looks lindos *-* Esse blazer verde é uma gracinha.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Reply
avatar
2 de agosto de 2013 13:59 delete

Espero que resolva seus problemas! Nahim...amei os looks, frio é sinônimo de elegância!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Reply
avatar
4 de agosto de 2013 16:12 delete

Gosto de agosto pq antecede meu niiver heheh
Bjus flor!

// Senhor do Século //

Reply
avatar
Doce Vestido
AUTHOR
5 de agosto de 2013 17:31 delete

ai nem fala viu, quem é que não tem prblemas financeiros né, eu tb nao to na melhor faase, mas a gente sempre espera uma melhora e sei que isso irá acontecer com voce e comigo...

também adoro o fim do ano, alias haha
beijao flor

www.doce-vestido.com.br

Reply
avatar
Camila Tamiya
AUTHOR
5 de agosto de 2013 21:08 delete

É o mês do meu aniversário, aliás, é amanhã! kkkkkkk
Seja bem vindo, agosto!
Florzinha, tem post novo lá no meu brógue, se puder dar uma conferida lá...! :D
Grande beijooo!
www.makedamotociclista.blogspot.com.br

Reply
avatar
Mary
AUTHOR
8 de agosto de 2013 05:39 delete

Amei os looks, mas sou friorenta demais, acho que teria frio do mesmo jeito.
Moro em Portugal (sou portuguesa)e Agosto, aqui, é pleno verão. Eu odeio inverno e sou apaixonada pelo verão, então Agosto é um dos meus meses preferidos... ainda mais porque vou ter férias! rs
Beijinhos

www.msmarydee.net

Reply
avatar