Esmalte da Semana: Nail Art de Cruz

00:30 1 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Ha que linda esta semana,começou com uma chuvinha maravilhosa,do jeito que gosto,e vocês meus amores esta adorando o comecinho da semana de SAMPA,ta bom pra vocês também?Bom vou logo eu ao assunto,porque fiquei mais de uma semana,em casa sem preparar nada para postar para vocês.
É como uma coisa muito comum,e não deixo de fazer por Hipótese alguma,(são minha divinas unhas),e hoje vou mostrar uma Nail Art indicada pela minha irmã Ingridy.


Esmalte da Semana: Nail Art Cruz



Esta Nail Art de Cruz deu um pouco de trabalho,mas foi divertida faze-la,como mencionei a dica foi dada pela minha Irmã Ingridy,que tem uma imaginação maravilhosa para sua idade.


Este Esmalte lindíssimo que estou usando,faz muito tempo que estava a sua procurar.E finalmente o encontrei,no mesmo dia fiquei morrendo de vontade de usa-lo.


Como de costume,é mais uma da Coleção da DOTE, sua cor é CASCAIS-286.Sobre esta cor não tem muito oque se falar,pois é uma cor magnifica pareci (é uma Azul escuro) Cintilante.
Usei também o branco para fazer o fundo de uma unica unha,para poder fazer a Nail Art de Cruz,para fazer foi usado uma fita,(quem for tentar fazer pode usar qualquer tipo de fita adesiva).

E vocês suas lindas qual esmalte estão usando,e a Nail Art que fez me conta?

Beijos

1 Cerejinhas:

Write Cerejinhas
Amora Zap
AUTHOR
25 de setembro de 2013 18:32 delete

Ficou uma graça chuchu, parabéns!
xoxo<3
http://amorazap.blogspot.com.br/

Reply
avatar