Dica: Curta Metragem - Animação Alma

16:21 3 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?E como estão neste Domingão,espero que bem!Eu estou ótima,mas muito ansiosa para saber minha nota final do (curso de Comissária ).Bom hoje o post e mega fofo,eu sempre adoro velo.
Desde que fiz esta #TAG não tenho publicado como queria,só estou postando um por semana,e as vezes nem isso,mas logo vou voltar a me dar mais tempo para poder mostrar,mais curta para vocês (e olha que tem muitos maravilhosos).Vamos conhece-lo.

Dica: Curta Metragem - Animação Alma


Sinopse:

Alma é uma criança que passa por uma vitrine de uma loja de bonecas, ela fica surpresa ao encontrar uma boneca parecida com ela, curiosa e encantada ela entra e conhece um mundo fantasioso e muito estranho de uma loja de brinquedos, mas o que na realidade deveria ser encantador é algo assustador...


Trailer:

O mundo infantil é tratado de forma muito peculiar neste curta, misturando elementos de ingenuidade de uma criança aliados a um mundo sombrio e misterioso, quando chega ao final o título dá todo o sentido a essa pequena história, o curta traz referências clássicas baseadas em Tim Burton, não com aquelas imagens tristes e sombrias, mas no rumo em que a história toma e lembra um pouco as animações do estilo de Coraline.



Parece que o curta pode se tornar um longa em breve, dirigido por Guillermo del Toro que esteve envolvido com a produção de “Gato de Botas” e no roteiro o seu criador, Rodrigo Blass. Eles pretendem manter o mesmo tom sombrio que o curta traz.Sua duração é de 5 minutos.


Como todos os outros que já falei aqui este também é um dos que mais adoro,espero que vocês gostem pois vale muito a pena ver.

Ai gostaram,me conta quais são os seus curtas favoritos?

Beijos

3 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Amora Zap
AUTHOR
21 de outubro de 2013 20:20 delete

Que legal, a animação é super bacana!!
xoxo
http://amorazap.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
30 de outubro de 2013 19:00 delete

Nossa, que fofo, super bem feito.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Reply
avatar
6 de novembro de 2013 15:24 delete

Aii adorei! O que mais mexeu comigo foram os sons...muito legal. Fofo e ao mesmo tempo tenebroso.
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

Reply
avatar