Dica: Viva a Arte - Ilustrações

20:05 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Olha eu mais uma vez,ficando muito tempo sem publicar nada,mas foi por um motivo bom.No ultimo final de semana do mês passado,fui fazer minha "Sobrevivência na Selva",que não foi nada fácil (até agora estou sentindo as dores),por isso que dei uma sumidinha,logo eu conto aqui como foi minha pequena "sobrevivência na selva".
Hoje o post é bem legal,eu dando uma passada em alguns site, me deparei com esta arte,e decidi compartilhar com vocês.O site é bacana e incentiva a artes e a criatividades dos artistas. Confira!

Court Jones, que trabalha como ilustrador em São Diego, Califórnia. Court já realizou inúmeros trabalhos de ilustração e arte conceitual para projetos no cinema e TV, editoriais e ilustração de produtos para clientes tais como: Atlantic Records, Upper Deck, Rolling Stone Magazine, Wired Magazine, Barbed Wire FX, The San Diego Union Tribune, San Diego Uptown News e Blizzard Entertainment, entre outros.




Foi na Universidade da Califórnia que Court conquistou seu Bacharelado em Artes e deu continuidade ao seu treinamento no Watts Atelier of the Arts, em Encinitas, também na Califórnia. Realizou inúmeros workshops sobre ilustração, caricatura e pintura nos Estados Unidos e internacionalmente no Japão, Coreia do Sul e Índia, e foi no ano de 2003 que começou a dar aulas sobre estes temas. 





Court conquistou ainda inúmeros prêmios com o seu trabalho, pela San Diego Portrait Society, International Society of Caricature Artists (ISCA) e a National Caricaturist Network (NCN), incluindo o mais conceituado prêmio de Caricaturista do Ano, na convenção anual da NCN, em 2005.





Quer conhecer um pouco mais sobre Court  clique aqui .

Fonte:  Desafio Criativo


Oque acharam das ilustrações de Court. Eu em particular adoro,se gostou comenta ai e quiser também indicar outros artistas senta-se a vontade?

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Amora Zap
AUTHOR
12 de outubro de 2013 21:02 delete

ótimo post, adoro ilustrações!!
xoxo
http://amorazap.blogspot.com.br/

Reply
avatar
13 de outubro de 2013 09:52 delete

Amei o seu blog,
Estou seguindo e se puder me segue.
Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥

Reply
avatar
Vilma Silva
AUTHOR
14 de outubro de 2013 15:46 delete

Oii
Tbm adoro ilustrações.
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Reply
avatar
José Agenor
AUTHOR
15 de outubro de 2013 13:44 delete

Gostei das Ilustrações.

Publiquei meu livro, se puder dar uma passadinha lá no blog fiz uma matéria sobre. Segue o link abaixo:

http://www.blogdojoseagenor.com.br/2013/10/livro-o-caminho-do-renascer-jose-agenor.html

José Agenor

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
20 de outubro de 2013 11:26 delete

Adorei as imagens, ainda mais a dos Beatles <3
Lindas ilustrações, Cris!
Beijão e bom domingo <3

Reply
avatar