Dica: Lojas Vintage

22:16 12 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou como sempre com minhas psicoses (que são até que normais).O assunto hoje é comprinhas,quem é que não gosta?,como eu adoro  e tenho que procurar algo para usar    ( mesmo que não vou viajar ),tenho que escolher um look.Vamos conferir oque achei para o Natal.

Dica : Lojas Vintage



Há diversas lojinhas pela net e pelas ruas que se inspirar sempre na moda Vintage,independente da ocasião,e porque não usar um look inspirado no Vintage neste Natal.
Então eu sai pelo mundo virtal atrás destas lojas e Brechos magnificas e olha só oque encontrei .


Trash Chic



A loja Trash Chic é uma Vintage Store que possui roupas acessórios Vintage e retrô,novos e semi novos,trabalham com diversas marcas de luxo.




I Love Vintage


Sabe aquelas roupas que você vê nas fotos antigas e fica babando,na loja I love Vintage tem todas,vale muito a pena,já pensou em comprar blusinhas de golas com renda e biquínis Retrô.E o melhor a loja faz entrega no Brasil .

Antix


 Antix é uma lojinhas virtual muito fofa,me encantei assim que abri a pagina,lá você encontra peças Retrô,e vestidinhos florais inspirados nos anos 50.Entre diversas outras coisas,também é uma ótima loja para quem procura as saias hippies inspiradas nos anos 80 .


Vintage & Cool



A Vintage & Cool tem lindas peças de decorações,e tem um lindo estoque de acessórios,vale a pena dar uma conferida,os preços são bem atrativos.

Minha Avó Tinha




O Brechó/Loja Minha Avó tinha é encantador,adoro suas campanhas magnificas,e o seu nominho é cuty .Lá você encontra um pouco de tudo desde sua decoração a seus acessórios.



Bom meninas(os) estas são apenas algumas lojinhas e brechós que eu gosto e quis compartilhar com vocês é claro que tem bem mais,então se estiverem na dúvida do que comprar para o Natal ai esta as dicas.
E se quiser saber sobre mais lojas e Brechós e só fazer sua pergunta lá na nossa pagina no face clicando ( AQUI ) .



Beijos

12 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
18 de dezembro de 2013 22:22 delete

Minha Vó Tinha e Vintage & Cool eu já conhecia.
As outras, não.
Amei as dicas!
Beijos <3

vintageiz.blogspot.com

Reply
avatar
18 de dezembro de 2013 22:51 delete

que bom da uma passadinha lá
tem coisa mto a sua cara !

Reply
avatar
Nanda Cris
AUTHOR
19 de dezembro de 2013 09:43 delete

Adorei, vou fuçar todos os links.
Adoro essa pegada meio retrô!
Beijos
Nanda
Maquiada & Esmaltada

Reply
avatar
19 de dezembro de 2013 16:29 delete

Adorei as dicas, ainda ñ conhecia essas lojas, e pelo visto vendem coisas lindas!!

Estou começando com meu blog, se vc puder fazer uma visita e seguir, se gostar..
Amei seu blog, e já estou seguindo :D

http://livroinfinito.blogspot.com.br/

Reply
avatar
20 de dezembro de 2013 09:28 delete

Muito obrigada pelas dicas, Cris, algumas dessas eu não conhecia ;)

Reply
avatar
20 de dezembro de 2013 18:38 delete

Olá Camila que bom que tu gostou
olha tem coisas bem baratinhas em todos eles
claro que dou uma passada no teu cantinho

Reply
avatar
21 de dezembro de 2013 00:21 delete

Adoro essas lojas, são mega fofas!

http://meniinademoda.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Sarah Leticia
AUTHOR
22 de dezembro de 2013 12:54 delete

Eu já conhecia a Antix , tem coisa maravilhosa por lá , eu particularmente acho a moda vintage uma das mais lindas que existe , sou apaixonada =)
Encantei com seu blog (risos) , tô seguindo viu?!
Beijos ,
SarahL.

http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Reply
avatar