Esmalte da Semana: Nail Art Étnica

21:33 6 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Prontos para o final de Semana?Eu já estou preparadíssima,ate pintei meus belos ( logo coloco a fotinha dos belos novos ).Bom o post de hoje é inspirado no post da semana passada ou melhor do dia 10/12 - quer da uma olhadinha click ( AQUI ),eu falei sobre a Moda #Étnica que estourou neste Verão,também contei um pouco da sua história.
Inspirada na Moda Étnica criei esta Nail-Art,vamos conferir...!


Esmalte da Semana: Nail Art Étnica




Estou apaixonada pelas lindas cores vibrantes da Moda Étnica,e me inspirei para criar uma Nail-Art bem diferente,utilizando o efeito geométrico.



Nesta primeira tentativa ate que ficou bem fofo,e la foi eu fazer minha comprinhas de natal com minhas unhas belas. 



Não fiz em todas as unhas com medo de não dar certo,então pra compor usei a cor Mousse de Maracujá da DOTE,mas da para fazer com outras cores ou em todas as unhas e só ter um pouco de paciência.


Para criar minha estampa Étnica foi usado o pincel de unhas,fita e vários esmaltes,fiz uma figura geométrica pois sonhei com vários triângulos na noite anterior antes de fazer as unhas ( pode ate achar coisa de louco mas meus modelos eu sonho,rsrs ).    


Bom desculpa pela unha mau feita,e as rachaduras,pois o esmalte já estava um pouco velho.Não tirei a foto no dia que fiz,estas fotos são quatro dias após faze-las,o esmalte da Dote é muito bom,porem como minhas unhas são grandes tenho que passar varias vezes,por isso que racha. 


Ai meninas(os),oque acharam da minha primeira tentativa de estampa Étnica?Se forem tentar fazer manda as fotinhas quero ver as suas inspirações ( publique aqui ),As melhores sera feito uma publicação especial.

Beijos e um bom final de Semana.


6 Cerejinhas

Write Cerejinhas
14 de dezembro de 2013 22:22 delete

gostei da arte :))

Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog

Reply
avatar
15 de dezembro de 2013 11:58 delete

Adorei, ficou super fofinho!


http://meniinademoda.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
18 de dezembro de 2013 20:21 delete

Adoro estampas étnicas pois elas me lembram de minhas várias origens hahaha - sou filha de mãe brasileira e pai peruano.
Beijos <3

Reply
avatar