Ultimo Curta-Metragem de 2013 !

22:11 19 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Como Foi o Natal de vocês?O meu foi  meio turbulento,com algumas briguinhas de família,mas tudo bem,eu estou feliz pois foi o primeiro encontro de minha mãe com minha sogra (ficamos muito tenso com a situação).Eu e meu noivo estamos a quase 3 anos juntos,mas nossa família não se conhecia,e que data melhor para se conhecerem,elas adoraram e marcaram ate mais almoços e jantares juntas
( assim seja).Além de ter ganhado muitos presentinhos adoro o Natal.
A #TAG de hoje será a ultima para encerrar 2013,mas em 2014 terá muito mais pra vocês.Vamos Conferir!

Curta-Metragem :  Paperman



Em Nova York EUA,indo para o trabalho um jovem vê uma linda moça na estação de Trem,onde o mesmo fica encantado com sua beleza,o pobre moço é tímido e não vai falar com aquela encantadora moça.Ao chegar no escritório ele a vê no prédio ao lado.
Sem conseguir chamar sua atenção,o jovem começa a fazer aviões de papel com o material de sua sala,para acertar a janela de onde a moça esta,em uma desesperada tentativa em que ela possa notá-lo.


Trailer :



Uma pequena coisa pode ajudar este jovem desajeitado a ganhar o coração desta moça e assim nascer uma linda historia de amor cheia de drama com um chefe rabugento e outros elementos deste fabuloso Curta. Paperman foi dirigido por John Kahrs em  2012,lançado pela distribuidora Disney no EUA.



Ganhou o Oscar de melhor Curta-Metragem,também conhecido como "O Avião de Papel".Sua duração é de 7 minutinhos cheio de amor,vale a pena ver.

Bom minhas lindas(os) este foi o ultimo curta de 2013,espero que gostem se quiser saber um pouco mais pode acessar no pagina no Face.
Beijos

Boas Festas!


19 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Nanda Cris
AUTHOR
27 de dezembro de 2013 10:05 delete

Eu já vi esse curta e amei, é muito lindinho.
Que bom que a mãe de vcs se deram bem! Isso é muito importante no casamento!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Reply
avatar
27 de dezembro de 2013 12:21 delete

Adorei!

http://meniinademoda.blogspot.com.br/

Reply
avatar
27 de dezembro de 2013 17:41 delete

verdade fico feliz que ja tenha visto
e que adorou

Reply
avatar
Sarah Leticia
AUTHOR
28 de dezembro de 2013 12:55 delete

Eu amo esse curta é tãão :::::::::: ♥ :')

http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
3 de janeiro de 2014 10:52 delete

Esse curta é muito fofo e retrô!
Adorei, já se tornou um dos meus prediletos.
Beijos <3

P.S: Você que gosta de curtas, já assistiu Ilha das Flores? É muito bom.

Reply
avatar
Dayane Silva
AUTHOR
3 de janeiro de 2014 15:05 delete

Não conhecia, mais achei a estória fofa .. vou procurar assisti :]

http://soubibliofila.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Karol Souza
AUTHOR
4 de janeiro de 2014 15:31 delete

já assisti esse filme e é muito lindo.
vc que um layout com a sua cara e só encomenda aqui
http://encomend-as-garot-asimperfeita.blogspot.com.br/

Reply
avatar
4 de janeiro de 2014 17:39 delete

Legal!^^
Beijos!
Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

Reply
avatar
x- Tia Lê ~
AUTHOR
5 de janeiro de 2014 05:20 delete

Nunca assisti o filme, mas
já vi o Trailler diretamente da TV na Disney.
Achei meio bobo mas depois do seu post não mais *u*

Já estou seguindo o blog, segue de volta ? Obrigada !
Aguardo seu comentário lá no blog.

Blog: letiiciamaral.blogspot.com
Canal: youtube.com/user/leticiamaraltv

Beijos,
Letícia Amaral !

Reply
avatar
Sarah Leticia
AUTHOR
6 de janeiro de 2014 11:42 delete

aaah que legal ♥
Eu amo curtas !

http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
13 de janeiro de 2014 21:19 delete

Esperando post novo, flor <3

Reply
avatar