De Cara Nova.

18:30 10 Comments A+ a-



Olá Lindas(os)

Hoje o post é curtinho,vim só saber se gostaram do novo Layout do Blog?Ainda á muitas mudanças que precisar ser feitas,mas decidi começas pelo Banner,Cor e Plano de Fundo .


Minha Inspiração para criar este banner,como sempre é o Vintage,que usa as cores claras,florais o desenho foi uma escolha do meu irmão (não sei quem é o artista,quem souber,me avisa?).A cor rosa foi só para dar uma diferenciada.


Este é o Plano de fundo,escolhido por mim,adoro flores,achei que iria ficar bacana e moderno...
E vocês oque acharam do Novo Layout,da cor e do plano de fundo?



Um Otimo Final de Semana!
Beijos

10 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Anônimo
AUTHOR
18 de janeiro de 2014 22:36 delete

Esta muito bonito
a cor esta magnifica
combinando com o banner
parabéns beijos

Reply
avatar
Nana Pinho
AUTHOR
20 de janeiro de 2014 00:01 delete

Vintage é sempre fofo né ?!
Toda mudança é bem vinda!

Reply
avatar
Sarah Leticia
AUTHOR
20 de janeiro de 2014 11:10 delete

Adorei , amei o fundo :')

http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
20 de janeiro de 2014 12:53 delete

Cris, adorei o novo layout do blog!
Muito vintage e girly!!!!
Beijões <3

Reply
avatar
Nanda Cris
AUTHOR
20 de janeiro de 2014 23:18 delete

Ficou tudo lindo e feminino. adorei!

Uma beijoca,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
22 de janeiro de 2014 14:49 delete

Gostei muito do plano de fundo, as flores são lindas,

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo

Reply
avatar
26 de janeiro de 2014 21:13 delete

Ficou muito fofinho! É bom mudar, né?
Beijos!
Paloma Viricio-Monólogo de Julieta.

Reply
avatar
27 de janeiro de 2014 09:59 delete

Ficou lindoo!!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
O blog está com post novo lá,confere ?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos.

Reply
avatar
Cris
AUTHOR
28 de janeiro de 2014 14:24 delete

Boa Tarde Cris!
Adorei o novo layout ficou super delicado!
Passei aqui para conhecer seu blog.
Prazer em conhecê-la sou a Cris, estou me iniciando na blogosfera vintage e retrô.
Gostaria muito de contar com sua amizade.
Também queria te pedir uma forcinha, para visitar meu blog e se cadastrar como seguidora, já estou me cadastrando no seu pois quero curtir suas postagens.
Ficarei feliz por sua visita
Beijokas, Cris.

Reply
avatar
29 de janeiro de 2014 14:34 delete

Nossa, ficou mto fofo, adorei o plano de fundo com rosas...

Aproveitar pra agradecer a visitinha lá no blog, volte qd quiser e fique à vontade para dar uns pitacos.
Beijo grande!

Evelyn Oliveira
@evelyncmo
cupcakerock.blogspot.com

Reply
avatar