Inspira-se : Top Cropped

20:12 12 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês,e as ferias como foram?eu não viajei só tirei uns dias para descansar e ficar com meu amor,e aproveitar o calor para relaxar em casa.
Hoje estou mega feliz recebi algumas propostas maravilhosa,mas ainda não posso contar,e hoje vim mostrar a primeira postagem de 2014,então vamos lá.

Inspira-se : Top Cropped


O Cropped Top surgiu no Oriente e era usado pelas Odaliscas para fazer a dança do Ventre,mostrando o abdômen de uma forma sexy,mas sem vulgaridade,e assim migrou para America do Norte,fazendo sua primeira aparição no seriado "The Dukes of Hazzard - 1979",e logo depois no Filme de dança "Footloose - 1984".

A partir daí essa moda virou uma febre entre as moças da época,Uma das primeiras celebridades a aparecer com este estilo de Top foi nada menos que a ilustre e ousada Madonna,no clipe "Lucky Star -1983",e também a Britney Spears alguns anos depois no clipe "Baby One More Time - 1998".

E ainda é muito utilizado principalmente no verão,e já que conhecemos um pouco da sua historia vamos dar uma olhadinha em alguns looks.


Gostaram de saber um pouco da historia dos Top Cropped.Eu estou em cantada,e é maravilhoso neste Verão.Me conta se gostarão,se tem e qual mais chamou sua atenção?


Beijos


12 Cerejinhas

Write Cerejinhas
15 de janeiro de 2014 11:35 delete

Oi amada amooo os top cropped, mas nao tenho coragem de usar, beijinhos....
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

Reply
avatar
15 de janeiro de 2014 22:18 delete

Oi Cris!
Vim agradecer seu carinho comigo sempre lá no blog =D
Acho lindo top croped, para meninas que estão com o "corpitcho" esbelto. Hehe, e sem barriguinha ;D
beijos querida!

Reply
avatar
Nanda Cris
AUTHOR
16 de janeiro de 2014 00:01 delete

Não tenho, mas gostei de saber da historia. Não sei se usaria, mas gostei muito dos shortinhos da penultima foto....

Uma beijoca,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Reply
avatar
Nana Pinho
AUTHOR
16 de janeiro de 2014 00:18 delete

Uma moda que não ´[e pra qualquer um e tem que ter bom senso né, adorei conhecer a historia...
Obg pelo carinho no blog!

Reply
avatar
16 de janeiro de 2014 16:55 delete

Eu tenho um cropped, já usei com umas duas vezes e sempre que usei me senti deslocada e quase voltei pra casa e troquei de roupa! Tem que ter muuuuuito bom senso pra usar... Mas adorei seu post!
Adorei o blog, já estou seguindo aqui *_*
http://411dreams.blogspot.com/

Reply
avatar
17 de janeiro de 2014 06:59 delete

Oi Greice que bom que vc adorou o post,para boba iria ficar lindo....

Reply
avatar
17 de janeiro de 2014 07:03 delete

Obg. Adoro seus posts,virou um vicio gostoso.rsrsrs

Reply
avatar
17 de janeiro de 2014 07:08 delete

Os shorts são lindos tbm,compra um vc vai adorar como o corpo fica modelado.

Reply
avatar
17 de janeiro de 2014 07:12 delete

Por nada,olha vou ter que discorda de vc,fica lindo em qualquer um basta saber combinar e ter muita ousadia.

Reply
avatar
17 de janeiro de 2014 07:16 delete

Bem vinda Vanessa,não pode ter vergonha use e abuse do look.

Reply
avatar
Sarah Leticia
AUTHOR
17 de janeiro de 2014 12:57 delete

Acho lindo os conjuntinhos com saia , quero muito comprar mas não acho.

http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Reply
avatar
18 de janeiro de 2014 17:19 delete

na C&A tem uns lindo não do mesmo modelo
mas é bem parecidos.

Reply
avatar