Inspira-se : Carnaval

19:33 10 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Estamos em clima de Carnaval aqui no Brasil,uma das maiores referencia é nossa linda Carmem Miranda que foi uma grande referencia do carnaval,e uma das suas imagens mais famosa é ela com as frutas na cabeça,onde cantou a marchinha "O que é que a Baiana tem ?",lançada em 1938,composta por Doríval Caymmi,onde ambos fizeram um dueto.
Carmem Miranda -1938/1939
Logo a marchinha e samba foi trilha sonora do filme "Banana da Terra-"de Wallace Downey,e interpretado por Carmen,Bom isso é assunto para outro post,hoje meu intuito é mostrar as imagens de Carnaval.Então vamos ver...

Estas são apenas algumas imagens que gosto de Carnaval,acho muito divertido,mas não comemoro.Me diga oque acharam,gostam de carnaval,vocês querem saber mais um pouco sobre nossa linda Carmem?

Beijos




10 Cerejinhas

Write Cerejinhas
28 de fevereiro de 2014 07:52 delete

Bom Dia Cris!
Adorei as imagens, eu também não comemoro mas adoro as fantasias e as máscaras. Sim eu gostaria de saber um pouco mais sobre a Carmen!
Beijokas, Cris.

Reply
avatar
Erika Gm
AUTHOR
28 de fevereiro de 2014 14:51 delete

Adorei o post flor,as fantasias são lindas e as mascaras também <3
Beijos
http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

Reply
avatar
28 de fevereiro de 2014 19:58 delete

Lindas imagens ^-^
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
2 de março de 2014 19:16 delete

Que imagens mais inspiradoras, Cris.
Adoro a Carmen Miranda!
Beijos <3

Reply
avatar
2 de março de 2014 19:40 delete

Amei as inspirações, já roubei uma foto para colocar na minha fan page...ahaha

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar
Marcelo
AUTHOR
4 de março de 2014 17:09 delete

Adorei as inspirações, o Carnaval antigo do rio era bem Classico, queria volta nessa época.

Blog Wondermarcelo
http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

Já participa do nosso sorteio? Você pode ganhar $100 para comprar o que quiser na Sheinsde
http://goo.gl/CkCKrd

Reply
avatar
Nanda Cris
AUTHOR
4 de março de 2014 22:46 delete

Eu gosto de feriado que o carnaval proporciona e só. acho que fica muita bagunça na rua então, nem saio, passo os dias em casa, bem quietinha!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Reply
avatar
Mary
AUTHOR
5 de março de 2014 09:58 delete

Carmem nasceu aqui, em Portugal, em Marco de Canavezes :)
Muito orgulho! :)
Beijinhos

Reply
avatar
7 de março de 2014 08:20 delete

What a cute outfit :D

WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

Reply
avatar
Kelly Han
AUTHOR
9 de março de 2014 00:01 delete

Love these vintage pictures ! xx

♥ ♡ ♥ ♡ Creme de la Chic ♥ ♡ ♥ ♡

Reply
avatar