Inspira-se: Retratos fluorescentes

21:08 10 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Finalmente é Sábado,adoro o final de semana pois é o dia que descanso,e coloco a cachola pra funcionar,e vocês gostam do finais de semana?Hoje trouxe um pouco de arte,faz tempo que não faço uma postagem deste tipo,então fiquem encantados com que irão ver...



Georgia Theologou ou Georgia Th como também é conhecida,é uma artista grega,que pinta belos retratos,criado pela combinação de meios de comunicação tradicionais e digitais.Ela da tanta exuberância e realidade as suas pinturas,que quem as vê,fica imaginando milhões de coisas sobre aquela pintura ou algo que lhe faz lembrar o passado.


Georgia disse:-"Criar algo é uma forma de expressar os sentimentos que estão dentro de mim que eu talvez nem sabia sobre antes. É uma maneira de explorar a mim mesmo e que eu tenho em minha mente, então quando eu estou fazendo o meu trabalho, eu sinto como se eu encontrar algo novo sobre mim e sobre como eu vejo as coisas que eu nem percebi estava presente. "


Elas faz uma pequena combinação de retratos com as luzes fluorecente,dando um ar cósmico e psicodélica,também costuma usar Glitter em alguns detalhes.



Fonte: Beauti Ful/decay


Estas são apenas algumas informações,que consegui sobre esta grande artista e sobre suas obras,não achei nada,quem souber e quiser compartilhar é só mandar no nosso fanpage ( aqui ).O que acharam dos retratos da Georgia ?









10 Cerejinhas

Write Cerejinhas
23 de fevereiro de 2014 10:26 delete

Não conhecia essa arte, gostei :)
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Reply
avatar
23 de fevereiro de 2014 10:48 delete

Adorei essa novidade!
Super bacana na decoração né?!
Bjus!

www.senhordoseculo.com

Reply
avatar
Carla Moraes
AUTHOR
23 de fevereiro de 2014 16:40 delete

Lindos !
Conheça (m):

coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
facebook.com/coisasuteisoufuteis

Vou adorar te retribuir, bjs

Reply
avatar
AUTHOR
23 de fevereiro de 2014 23:26 delete

Que imagens incríveis!
Beijos!

Reply
avatar
Camila Lima
AUTHOR
24 de fevereiro de 2014 14:29 delete

Nossa que lindos, amei
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Sarah Leticia
AUTHOR
24 de fevereiro de 2014 20:47 delete

O 3° é o mais perfeito !

http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Reply
avatar
24 de fevereiro de 2014 22:28 delete

Aii que tudo essa técnica, não conhecia a artista, mas adorei!
Bloody Kisses
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
25 de fevereiro de 2014 10:23 delete

Adorei as imagens
É muito bom poder desfrutar da arte!

http://mixdacristina.blogspot.com.br/

Responder

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
26 de fevereiro de 2014 10:53 delete

Nossa, super expressivos, ameeei *-*

QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ? - http://bit.ly/1nFgRRM

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo

Reply
avatar
17 de março de 2014 18:33 delete

Lindas imagens!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar