MY LOOKBOOK

21:07 11 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem muito calor n?vontade de ficar na piscina o dia todo.O post de hoje é curtinho,vim  mostrar para vocês o look que usei para ir ao Ibirapuera com amor,minha Tia e o marido dela,que são uns fofos e vim mostrar a nossa pagina no lookbook.
Estava eu conversando com algumas garotas no Tumblr,que me incentivaram a criar,e já publiquei alguns looks,mas este foi especialmente para mostrar a vocês e inaugurar nosso Lookbook.Vamos dar uma olhadinha!




A Blusa vermelha com rendinha,ela é bem levinha e  perfeita para o calor,ganhei da minha sogra e não sei onde ela comprou,mas pode achar em qualquer lojinha de bairro por mais o menos uns R$9,00 ou R$10,00.O Short Hot Pants preto inspirado nas pin up com botões grandes brancos foi comprado na loja Código da Moda,custou uns R$80,00.



Este look é bem parque não coloquei nenhum acessório e a make foi bem simples,por causa dos 31°graus que estava fazendo.Espero que gostem do nosso LOOKBOOK e logo terá mais looks para vocês.

Boa semana...
Beijos

11 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Marcelo
AUTHOR
4 de fevereiro de 2014 08:34 delete

Adorei o look, lá virei seu fan lá e hypei seus looks, se puder retribuir ficarei muiiito feliz!

---> http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Tyara Gaedtke
AUTHOR
4 de fevereiro de 2014 09:15 delete

Gostei do short hot pant e tenho várias desses regatinhas de renda, uso muito nesse calor infernal que anda fazer.
Melhor coisa nesses dias de calor é ir dar uma voltinha no parque, né?
Beijos
http://www.maeeusouretro.com.br/

Reply
avatar
4 de fevereiro de 2014 19:07 delete

Eu adoro,acho bem confortável esta regata
tenho de varias cores

Reply
avatar
4 de fevereiro de 2014 20:13 delete

Adoro shorts de cintura alta, acho que combinam muito com diversas peças de roupa, sabe? Além de ser uma gracinha :3
A combinação de preto e vermelho é realmente mt amor <3
unfabulousvacation.blogspot.com.br

Reply
avatar
Cris
AUTHOR
6 de fevereiro de 2014 14:13 delete

Que linda!
Adorei seu look, ficou fofo!
Beijokas, Cris

Reply
avatar
Alicia
AUTHOR
6 de fevereiro de 2014 19:20 delete

Ameei a combinação!!
Fico lindaaa!
Bjooos
http://aliciagarota.blogspot.com.br/

Reply
avatar
6 de fevereiro de 2014 20:34 delete

Uma bonequinha, adorei!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de fevereiro de 2014 16:37 delete

Muito staile Cris! Staile, staile e stailissíma!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de fevereiro de 2014 16:39 delete

De Rockabilly Presley... adorei tuas fotos guria...

Reply
avatar