Visitinha maravilhosa

20:06 7 Comments A+ a-

Olá linas(os)

Tudo bem?Como sempre estou na correria,e estudando muita para a ANAC,bom o assunto aqui não é meus estudos e sim a visitinha maravilhosa que recebi vamos conferir.



No final de semana Retrasado 02/02/2014 recebi a visitinha das consultoras da Mary Kay,que alem de fazer uma reunião maravilhosa são umas lindas,me mostrou alguns produtos ideal a minha pele,e fez uma Make teste para ver se eu aprovava.

Primeiro eu passei a loção para tirar as impurezas após retirar todo o produto,passei o Hidratante para fixação da Make.

Apos todo o processo minha make ficou assim,minha pele ficou suave e macia,e a make durou ate a hora de ter que tirar rsrs.E é claro que aprovei,e amei os batons.

O dia foi mega divertido e fiz minhas encomendas,logo eu mostro aqui pra vocês oque comprei e um tutorial de make.E pra finalizar a reunião as lindinhas me deram um mimo,uma bolsa porta batom linda e bem colorida (do jeito que amo).
E não vai pensando que foi só isso também este lindo batom a cor dele é Icy Peach,parecido com um rosa bem suave e ficou maravilhoso com meu tom de pele.


Obs: Não tem foto porque as senhoras que estavam também na reunião,não quera tirar,e esta que esta ai em cima foi escondido.

Espero que tenham gostado,e recomento,uso os produtos da Mary Kay a pouco tempo mas garanto que os produtos são de qualidade.Procure a revendedora mais próxima de você!

Beijos

7 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Pri Ray Bdd
AUTHOR
12 de fevereiro de 2014 03:07 delete

Adoro os produtos da MK, sou louca pelas bases que são ótimas! Vale o investimento!
Mil Beijos,
Ray!

http://balaiodediva.com/

Reply
avatar
Julie Chagas
AUTHOR
12 de fevereiro de 2014 12:24 delete

Que linda ficou sua make! Nunca usei produtos da Mary Kay, acredita?? To louca pra testar. Bj!!

Blog | Facebook

Reply
avatar
12 de fevereiro de 2014 16:52 delete

Nossa ficou linda, quero esse batom pra mim *-*

http://meniinademoda.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Cris
AUTHOR
12 de fevereiro de 2014 17:03 delete

Ficou linda sua maquiagem, essa marca é excelente!
Tenho um creme para as mãos com cheirinho de pêra, uma delícia!
Beijokas, Cris

http://mixdacristina.blogspot.com

Reply
avatar
13 de fevereiro de 2014 18:23 delete

Adoro os produtos da mary kay, são ótimos!

http://lorabroken.blogspot.com.br/

Reply
avatar
13 de fevereiro de 2014 22:36 delete

Ficou lindona! Adoro Mary Kay!

Bjks!

http://un-necessary.blogspot.com.br/

Reply
avatar
20 de fevereiro de 2014 15:00 delete

Adorei a cor deste batom, não tenho nada desta marca!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar