Resenha : Bento de André Vianco

17:16 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem?Eu estou ótima,voltei com os estudos por isso que dei uma sumidinha,a campanha ainda não fez muito sucesso,algumas pessoas reclamaram que tem muitas regras,então estou conversando com a equipe que esta ajudando o blog,para vermos se da para tirar algumas coisas,e logo postaremos a Campanha novamente,então fiquem atentos.
O post de hoje é uma resenha será a primeira do blog,não costumo fazer este tipo de postagem,mas este livro me chamou tanta a atenção qe quero compartilhar com vocês,quem nos acompanha no face sabe do que estou falando e pra quem não sabe vamos ver a resenha.  



Resenha: Bento de André Vianco

Em uma estranha noite á metade do mundo adormeceu e a população que ainda está desperto,não entendia oque estava acontecendo,e alguns dos adormecidos despertarão e á "Noite Maldita" começaria,já não era como antes irreconhecido pelo seus familiares,e foi assim que tudo começou,o mundo mudado as pessoas diferente,de dia queimarão com a forte luz,a noite sedentos por sangue,foram chamados de Noturnos(vampiros).Tudo estava tão diferente que doenças não existiria mais,as pessoas ficaram mais unidas,tentando lutar pela sobrevivência,tentando superar a escuridão.
Os humanos que restava viverá em fortificações afastado dos centros,protegidos por grandes muralhas,e soldados que alistaram voluntariamente nesta guerra contra os Vampiros.Após tantas lutas e gente queridas morta á uma esperança uma profecia que 30 guerreiros "Bentos",se uniria para realizar os quatro milagres para salvar a humanidade. 


Estou encantada com este livro por ser bem apocalíptico,por falar de vampiros,e apesar de toda tragedia gerada pelos vampiros,a Terra esta curada do câncer que o homem nela fez.A trama se passa no brasil e tem diversos cenários das grandes cidades,foi lançado em 2011 pela editora Novo Seculo e escrito por André Vianco.
O Vampiro rei conta com uma seria de 3 livros,ainda não lê os três,mas espero em breve ler,e recomendo para todos.


Beijos



5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
19 de março de 2014 22:49 delete

Seu blog é um amor, beijos e muito sucesso!

http://www.laizfonseca.com/

Reply
avatar
20 de março de 2014 09:08 delete

Bom dia Cris!
Vim retribuir o comentário e o carinho que você tem pelo blog. Muito obrigada pela resenha, atualmente não tenho tempo para ler, mas vou deixar anotada su asugestão.
Cris, estou afim de participar da sua campanha achei muito legal a idéia, depois você passa as novas regras, vou aguardar. Super beijo lindona!

Reply
avatar
20 de março de 2014 15:02 delete

Não conhecia esse livro, parece ser bem interessante...
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Reply
avatar
Marcelo
AUTHOR
21 de março de 2014 07:47 delete

Não conhecia o autor nem o livro, mas adoro historias de vampiro.

Blog Wondermarcelo
http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

Reply
avatar
21 de março de 2014 20:02 delete

A história parece ser bem legal!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar