Esmalte da Semana : Nail Art Cereja

21:00 10 Comments A+ a-


Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Hoje estou feliz,porque hoje terá um fenômeno,que marcou minha infância,e estou mais feliz porque esta acontecendo,um monte coisa boa tanto pra mim quanto pro meu Noivo.O fenômeno que estou falando e o Eclipse da "Lua de Sangue". Espero tanto tempo por este fenômeno lindo,será um prazer ter que espera-lo até as 2h58min.Bom mas o assunto aqui não é a lua e sim o post de hoje. 


Esmalte da Semana : Nail Art Cereja


Esta Nail eu fiz na Quarta-feira passada,e foi ai que fiz o post do look,eu escolhi o esmalte da AVON-COLORTREND com a cor Deliciosa,que lembra um rosa mais escuro,e fiz uma pequena arte,simples mas que deu toda elegância ao esmalte.


Eu passei duas camada o esmalte é muito bom,dura bastante e não fica rachado depois de alguns dias,eu fiquei mais o menos uns 5 dias com ele,sem passar base finalizadora,eu tinha um preconceito com os esmaltes da Avon porque alguns que comprei,não estava legal e também pela cor que nunca é igual a do catalogo,este eu ganhei e por isso decidir usar,mas não sei se volto a comprar,mas oque importa é que gostei deste e de um outro que logo eu uso pra vocês verem.



E vocês suas lindas quais esmaltes estão usando,e não deixem de ver o eclipse hoje ok?Espero que tenham gostado.

Beijos



Veja também : Facebook | Twitter | Tumblr | Flickr



10 Cerejinhas

Write Cerejinhas
15 de abril de 2014 11:31 delete

Que fofo, eu adoro cereja haha!
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Reply
avatar
Vilma Silva
AUTHOR
15 de abril de 2014 11:35 delete

Oii
ficou perfeita suas unhas
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
15 de abril de 2014 20:17 delete

Adorei as unhas tbm adoro
cereja,ñ sabia sobre o eclipse parece q foi lindo pena q ñ consegui ver.
adorei o blog parabéns
Beijos Anne

Reply
avatar
Marcelo
AUTHOR
16 de abril de 2014 07:28 delete

Adorei as esmaltações!

Blog Wondermarcelo
http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

Reply
avatar
16 de abril de 2014 11:46 delete

Que fofo, vou tentar fazer... rs

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar
Camila Lima
AUTHOR
16 de abril de 2014 13:45 delete

Que linda que ficou, adorei
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Reply
avatar
16 de abril de 2014 15:23 delete

Que fofa...ficaram muito lindas as unhas! Ah...você consegui ver o eclipse? Aqui só nuvem e chuva, viu? :(
Beijos!
Monólogo de Julieta.

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
16 de abril de 2014 16:21 delete

Bem discretinha, amei o resultado!

Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

Reply
avatar
17 de abril de 2014 13:06 delete

Ahh que cute ^-^ Amei as unhas! <3 Seguindo o blog!
Beijinhos, estilosa!

Visita meu baby?
Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

Reply
avatar
Júlia Matos
AUTHOR
17 de abril de 2014 14:37 delete

Que lindo ♥
heysotam.blogspot.com.br

Reply
avatar