Esmalte da Semana: Nail Art Coelho

17:50 7 Comments A+ a-

Olá lindas(os) 

Tudo bem?primeiramente,gostaria de pedir desculpas pelo vídeo "Cordas",muitas pessoas me avisarão que não conseguiu ver o  curta-metragem,gente o vídeo foi tirado do ar por direitos autorais,isso é uma briga de cachorro grande,mas ficamos aqui no aguardo e assim que se regularizar esta situação eu coloco o curta-metragem novamente em nossa pagina do Facebook.

Esmalte da Semana: Nail Art Coelho.


Este esmalte foi uma inspiração para a Páscoa,não publiquei antes porque estava sem tempo,e desculpa pela má qualidade das fotos,usei um mais uma vez o esmalte da AVON,e o coelho foi feito com branco,rosa e preto,esta foi a primeira vez que tentei fazer (por isso tá meio tremidinho).

Mas se treinar bastante fica perfeito,eu acho bacana porque se você não quiser fazer coelho,da mesma forma você faz um urso bem fofinho,é só diminuir as orelhas.

Bom meninas espero que tenham gostado.

Beijos

Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

7 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
27 de abril de 2014 00:15 delete

Gostei muito da nail art!
Linda <3
Beijos *.*

vintageiz.blogspot.com

Reply
avatar
27 de abril de 2014 12:11 delete

Ficou muito fofo :)
Me lembra páscoa, que lembra chocolate, hummm
Bjus!

www.senhordoseculo.com

Reply
avatar
Morena
AUTHOR
27 de abril de 2014 19:21 delete

ahuahuahau Que fofinho! E parabens pelas unhas! São lindas! ^^

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Reply
avatar
28 de abril de 2014 13:21 delete

so cute >.<

WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

Reply
avatar
28 de abril de 2014 13:48 delete

Nahim...que fofo! Fiquei apaixonada, eu amoo coelhinhos.
Beijos!
Monólogo de Julieta.

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
28 de abril de 2014 14:34 delete

Olá!! Passando para desejar uma boa semana e dizer que tem post novo no blog =) xx

http://vintagepri.blogspot.com/

Reply
avatar
Marcelo
AUTHOR
28 de abril de 2014 21:07 delete

Super fofas!

Blog Wondermarcelo
http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

Reply
avatar