Filme: Burlesque

13:17 12 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem nesta terça-feira,todos loucos para o feriado né?Eu também,bom aproveitando o clima,que esta maravilhoso para ver um filminho,eu separei um lindo musical vamos ver.


Filme: Burlesque


A garota Ali deixou sua cidade natal.em busca do sucesso em Los Angeles.Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque,especializada em shows,musicais com belas mulheres,que sempre se apresentam usando Playback.
O local é gerenciado por Tess,que nega uma chance a garota,mas ela insiste e consegui trabalhar no local como garçonete,graças á ajuda do balconista Jack,ali passa a acompanhar todos os shows,decorando as canções e coreografias.Quando Tess e seu braço-direito Sean realiza uma audição em busca de novas bailarinas,Ali aproveita esta oportunidade para mostrar seu talento.


O filme foi lançado em 2011,dirigido por Steven Antin,que conta com um super elenco.Christina Aguilera,Cher,Stanley Tucci e Kristen Bell entre outros.

Trailer:


-Caso não consiga ver o vídeo (clique aqui)

Uma curiosidade para vocês,o diretor Steven teve a ideia de fazer o filme e chamar Christina,após vela cantando como convidada do grupo The Pussycat Dolls,em um evento criado por sua irmã Robin Antin.Eu adoro este filme,todas as dançarinas estão lindas,e a Cher atuo muito bem,e vocês o que acharam?


Beijos



12 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Camila Lima
AUTHOR
29 de abril de 2014 14:22 delete

Eu tenho esse filme e adoro, acho ele super dançante e auto astral
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Nana Pinho
AUTHOR
29 de abril de 2014 16:19 delete

Amo esse filme, não canso de assistir, uma boa dica!

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
29 de abril de 2014 18:08 delete

Esse filme é mais que divo!
Amo <3
Cher e Xtina juntas *.*
Beijos <3

Reply
avatar
29 de abril de 2014 20:14 delete

Parece ser mt bom, ainda nao vi.
Seguindo de volta. Bjus

Reply
avatar
30 de abril de 2014 00:15 delete

Que bom que você adora,
eu ainda não consegui comprar mas ja vi diversas
vezes e sempre fico encantada.

Reply
avatar
30 de abril de 2014 00:16 delete

Ai Nana sua linda,é mesmo
lindo este filme <3

Reply
avatar
30 de abril de 2014 00:18 delete

Também acho é e mais
do que divo Cher atuando com Christina!

Reply
avatar
30 de abril de 2014 00:18 delete

Então da uma olhada porque é lindo e
você vai ficar com muita vontade de dançar...

Reply
avatar
30 de abril de 2014 10:39 delete

Amei! Vi o trailer e fiquei apaixonada... Então, quer dizer que ela vira a estrela principal??
Beijinhos adocicados! <3 Seguindo

Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

Reply
avatar
Camila Tamiya
AUTHOR
30 de abril de 2014 14:50 delete

Aiiii guriaaa, eu simplesmente amooo esse filme. Aliás, amo tudo que é relacionado ao burlesco! *___*
Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
Beijooo!

www.makedamotociclista.blogspot.com.br

Reply
avatar
30 de abril de 2014 18:34 delete

Oii!
Estou seguindo seu blog,segue o meu?
Meu Blog: http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Vilma Silva
AUTHOR
30 de abril de 2014 20:24 delete

oii
já assisti, gostei
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Reply
avatar