Look Thursday Vintage!

20:52 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)


Tudo bem com todos?Eu to bem,como alguns sabem eu estou de FERIAS,mas não to curtindo quase nada,só estudando muito,o que é bom pra mim,eu estava sumida pelo fato de ter um monte de prova,aos poucos vou retomando as atualizações aqui no blog.Bom o post de hoje é um mimo que comprei super fofo.

Look Thursday Vintage !


http://lookbook.nu/look/6059249-Thursday-Vintage

Este vestido Xadres paguei 90,00 reias no loja Código da Moda,criação própria deles,é super Vintage amo de mais,escolhi este look para minha Quinta-feira,usei há noite para ir a aula,mas você pode usar em qualquer outra ocasião.Estou usando um sapatinho da Moleca que devo ter pago uns 70 ou 80 reias,não me lembro, já faz um tempinho que tenho ele,não quis colocar acessórios pelo fato de usar para há aula,e não gosto de chamar tanta atenção assim.
   Minha unha esta super combinando com o look,mas só vou falar das unhas no próximo post,uma dica pra quem quer usar um look igual ou parecido, é usar cores claras e se caso for usar cor escura,nada de azul,verde,laranja e roxo,a minha make esta bem simples,usei um delineador nos olhos e um batom cor de boca,por isso que parece que nem estou usando make,o cabelo eu não fiz nada,mas você pode fazer um penteado VICTORY-ROLLS,que da um ar bem #VINTAGE ao seu look. 

E vocês o que estão usando,gostaram do look?

Beijos
 
Curta nossa Facebook: Blog Pinagirls Cris

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Maira Schein
AUTHOR
12 de abril de 2014 14:16 delete

Cerejiiinhas ♥
Gosto muito de moda vintage/retrô e o teu look não foi exceção. Amei!
E esse sapato é a coisa mais linda!

http://rockmyshoes.blogspot.com.br/

Reply
avatar
12 de abril de 2014 21:27 delete

Obrigado que bom que tu gostou.
Eu adoro tudo que seja Vintage,Retro e Rockabilly
me perco neste universo.

Reply
avatar
13 de abril de 2014 18:29 delete

Aiii adorei! Muitoo lindo esse vestido, um dos meus sonhos de consumo...perfeito. Adorei o sapato também.
Bloody Kisses
Monólogo de Julieta

Reply
avatar
14 de abril de 2014 11:43 delete

Ficou lindo o look!

BJux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar
15 de abril de 2014 10:00 delete

Que mocinha mais linda no look vintage, arrasou!
Ficou muito fofo seu look. Um dia desses tenta fazer um penteado vintage hairstyles pois vai combinar e ficar mais linda!

Super beijos, Cris.

Reply
avatar