Inspira-se: Look Saia + Bota

21:31 8 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Como vocês estão?Eu estou mega feliz,porque estou conseguindo tirar umas boas notas,e também porque essa correria toda esta acabando,e assim terei mais tempo para vocês.Bom o post de hoje é uma inspiração que estou muito apaixonada,e quero compartilhar com vocês,vamos dar uma olhadinha...


Neste frio maravilhoso retiramos nossas botas e casacos do guarda-roupa,para montar looks lindos e quentinhos,como eu mencionei eu estou apaixonada por looks que contenha botas e saias.E esta semana eu fui assim para realizar minha prova.


Este look é montado com algumas coisas que já tenho um tempinho,então não vou mencionar o preço exato,o colete eu comprei em Janeiro na Riachuelo ele tem na gola uns spikes redondinhos na cor ouro,custou em torno de uns 70,00 á 80,00 reais,(me lembro que peguei uma baita promoção),a saia eu tenho desde o tempo de escola,e ganhei da minha amiga Emy,gosto dessa saia,por causa deste babadinho de flores que da um ar de moderninha no look a cor dela lembra um jeans acinzentado,e a costura em linha roxa.


Se você anda bastante,deve encontra um modelo parecido com esse por uns 40,00 ou 50,00 reais.A bota que eu amo e foi a coisa mais recente que comprei,e da loja Atenas ela tem detalhe de oncinha e sua cor é preta aveludada,com um pequeno salto, é me custou uns 50,00 reais.Bom vocês devem ter percebido que meus looks são bem em conta,não gosto de coisas muito cara e adoro promoções.

E vocês oque estão usando neste Frio,gostaram do look?

Beijos

Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 


8 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Anônimo
AUTHOR
30 de maio de 2014 03:15 delete

I think that has really shocked de Blasio which
explains why he and Melissa Mark-Viverito have not moved forward as soon as they thought
they would. hay day cheat This
is attributed largely on the accomplishment of Clash
of Clans which may be also prepared to gross significant amounts of revenue for your game owner.

So, rather than waiting until you get that notice to basically "get out", you should start doing your homework now.

Reply
avatar
Mafalda Costa
AUTHOR
30 de maio de 2014 06:16 delete

adoro os sapatos

http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

Reply
avatar
Camila Lima
AUTHOR
30 de maio de 2014 14:03 delete

Amei o look, muito linda
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Reply
avatar
30 de maio de 2014 20:36 delete

Linda essa bota, o look ficou ótimo e seu blog é uma gracinha hihi :D
fashionemcores.com

Reply
avatar
31 de maio de 2014 02:26 delete

Oi florzinha ♥
Eu achei o look muito fofo em ti. Ficou uma graça mesmo.
Mas eu com certeza não usaria, pois além de ser muito jovial p/ uma pessoa da minha idade eu não gosto muito de Jeans com jeans.
Ah, essa botinha está fazendo muito sucesso aqui na minha cidade!
Beijinhos ♥

Pink CupCake

Reply
avatar
Sara Souza
AUTHOR
1 de junho de 2014 20:42 delete

Oi tudo bem?...
gostei bestante desse look..
amei a botinha ta um arraso...
gostei muito do seu blog e já to até seguindo!
visite o meu tambem..?--->http://tudopresentenavida.blogspot.com.br/
Um grande beijo linda!
te espero lá...
beijos tchau..

Reply
avatar
anyanyhouse
AUTHOR
2 de junho de 2014 17:27 delete

Amei a botinha e o colete ficou bafooo beijoss

http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

Reply
avatar
3 de junho de 2014 10:17 delete

Olá Cris, como vai!
Você ficou uma gatinha com essa roupa! Adorei tudo!
beijokas, Mix da Cris Retrô

Reply
avatar