Voltamos e Nail Art com Lorena Vinho

18:27 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem,nossa como eu estava com saudade de todos vocês,todos devem saber que esta uma correria,por causa dessa bendita "Copa",e as provas que estão com tudo,mas decidir voltar com o Blog porque percebi que não consigo ficar sem escrever,comentar,e publicar coisas aqui pra vocês.E também porque já faz um bom tempo tava mais do que na hora.
Hoje eu vou falar da minha simplíssima Nail que fiz em  quando estava longe(como não tenho tempo,pra nada não da pra em ventar  muito).Vamos ver oque usei...

Nail Art : Lorena Vinho


Escolhi este esmalte da LORENA uma por que nunca usei,e outra como estou sem tempo e não gosto de ficar sem pintar as unhas,este é um bom esmalte  vou explicar o porque,em minha opinião ele dura bastante e pela cor que combina com quase todos os looks.


Eu passei uma duas mãos,para que ele fica-se com esta cor mais parecida com a da embalagem,se você passar uma mão só ele fica muito clarinho,e com uma cor apagada,que não dura muito.


Alem de usar o LORENA na cor VINHO ,também fiz uma unica unha com o LA'POGÊE francesinha da linha clássicos,não coloquei adesivo nem fiz nenhuma arte,mas se você quiser fica lindo e bem moderno.


O esmalte é tão bom que durou umas duas semanas,não rachou e nem descascou,retirei com muita facilidade e não manchou as unhas,como alguns esmalte que tem por ai.E eu adorei a linha e logo eu coloco mais Nail Art da coleção.

Tenha todas(os) uma linda semana,e espero que gostem do retorno.

Beijos

Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
26 de maio de 2014 19:30 delete

Menina que cor luxo é essa?
Muito chic!
Bjus!

www.senhordoseculo.com

Reply
avatar
vintagepri
AUTHOR
27 de maio de 2014 17:28 delete

Que cor linda!!! <3

vintagepri.blogspot.com

Reply
avatar
Any Muniz
AUTHOR
28 de maio de 2014 12:51 delete

Linda unha... :)
Adorei sua visita lá no Amuniz!
Volte sempre!!!
<3 bjos mil
www.amuniz.com.br

Reply
avatar
Bruna
AUTHOR
28 de maio de 2014 18:58 delete

ficou lindo !
www.mymomentsz.blogspot.com

Reply
avatar
29 de maio de 2014 18:09 delete

Que linda essa cor <3
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Reply
avatar