Dia Do Rock + Vídeo Resenha

17:48 9 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Eu estou ótima uma porque hoje é Dia Mundial do Rock,e outra porque consegui fazer o vídeo resenha,sabe já peguei o gosto por gravar rsrs,e todos os dias fico pensando no que gravar pra vocês,ainda não to acertando na iluminação,mas aos poucos eu chego lá.



Como todos sabem hoje dia 13/07 é o dia mundial do Rock,e nada melhor do que comemorar esta data tão especial falando de um dos maiores guitarristas de todos os tempos.(Sim Slash pra mim é um dos maiores Rockrs de todos os tempos),e fiz um vídeo resenha para comemorar esta data tão especial para mim,pois o rock 'n' roll foi e é uma grande influencia na minha vida.Vamos ver a resenha para conhecer um pouco deste guitarrista lindo e talentoso.



O livro Biografia foi lançado em 2008,contem 447 paginas foi escrito por Anthony Bozza,onde retrata a vida de"Saul"mais conhecido como Slash,conta um pouco de como foi sua infância e adolescência do relacionamento com seus pais as aventuras com os amigos,a primeira experiencia com as drogas,álcool e sexo,e como se tornou este guitarrista de sucesso.

Gostaram do post?Eu como já disse,estou amando fazer os videos.
Feliz dia do Rock pra todos.
Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

9 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Iza
AUTHOR
14 de julho de 2014 20:53 delete

Slash é uma verdadeira lenda viva.
Adoro ele e o Guns - aaiaia suspirava muito pelo Axl nos anos 80 heheehhe.
Beijos <3

Reply
avatar
15 de julho de 2014 16:50 delete

Concordo com vc Iza ele é mesmo uma lenda viva,eu nunca suspirei de amor pelo Axl,mas ele é lindo e o Duff nem se fala.kkk

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
15 de julho de 2014 16:53 delete

Acho ele um bom músico,e sua postura no palco é perfeita,e banda pra ter homem bonito kk

Bjus Amy Suan

Reply
avatar
15 de julho de 2014 19:30 delete

Agora só tem as boyband que não são dos meu gosto,
e os pops,adoro ver o Slash ele toca muito na minha opinião.
Bjus

Reply
avatar
Natália Sena
AUTHOR
15 de julho de 2014 22:42 delete

Gostei do seu post, bem diferente!
Pra mim todo dia é dia de Rock.

www.rockcomluxo.com

Reply
avatar
16 de julho de 2014 14:29 delete

Não conhecia esse livro...

Beijos! | @steffanylopess
www.soentreamigas15.blogspot.com

Reply
avatar
Camila Lima
AUTHOR
16 de julho de 2014 15:32 delete

Não conhecia o livro ainda, amei a resenha
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Reply
avatar
17 de julho de 2014 16:43 delete

Parabéns para o rock! Não conheço o livro, acho que não faz meu estilo.
Beijõõõões ♥

www.montadanoestilo.blogspot.com | Encomenda Cabeçalhos de blog

Reply
avatar
17 de julho de 2014 17:41 delete

Oarece ser bem interessante o livro,vou indicar pro meu amigo que ama rock hahahha.Amei o blog,seguindo!!
Andressa Moura Blog - perfil
Beijos l instagram @dessamoura_

Reply
avatar