Inspira-se: Moletons para o Frio

21:15 10 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem?Nossa como esfriou de uma hora pra outra,e aproveitando o clima super gostoso que amo,vamos fazer um post inspirador.Quase todas as Quintas-feiras eu ficou sentada na Estação Metrô por alguns minutos,para observar oque as pessoas estão usando,(assim que tiro minhas inspirações de looks e post,rsrs),e hoje estava um pouco frio aqui em sampa,então já sabemos que terá muitos looks lindos,com cachecóis,blazer,tocas,casacos,botas e jaquetas.


Mas o que mais me chamou a atenção foi algumas garotas de um colégio que não me recordo o nome usando combinações perfeitas de moletons e shorts,achei as combinações com um ar de modernidade e bem juvenil,e neste clima de moletons separei alguns para vocês se inspirarem.

 Moletom e short com o sem meia calça,com bota,sapatilha ou de sandália.


 Moletom estampada de animal print,cor crua e simbolo de super herói,com tênis.


Moletom com estampas floral,e um mix de cor.
O look  que mais amei era bem parecido com este,a garota era oriental e usava uma calça com estampa de onça vermelha,coturno de couro preto e o moletom com estampa étnica bem colorida.(Nem preciso dizer o porque amei né!).


Eles não ficam de fora com seus moletons de cores fortes e frases,ate que interessantes e desenhos inusitados,mas não varia muito nas cores,acho que uns 7 que vi estava de preto cinza ou vermelho.
 
Bom estas foram minhas inspirações de hoje uma pena não ter tirado nenhum foto com meu moletom,mas em breve eu publico lá no face.E vocês gostam deste look,e oque acharam do post?

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

10 Cerejinhas

Write Cerejinhas
vintagepri
AUTHOR
11 de julho de 2014 04:21 delete

Não existe peça mais confortável que essa. Amo <3 ... beijos! xxx

vintagepri.blogspot. com

Reply
avatar
Fran Bazan
AUTHOR
11 de julho de 2014 08:33 delete

Que lindos os moletons femininos ^^

O roupinha confortável né!

Com esse frio então ^^ Adoro ♥

É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

Já tô Seguindo :))

Se der me faça uma visitinha :)

http://francielebazan.blogspot.com.br/

Beijinhos ;*

Reply
avatar
Poli Oliveira
AUTHOR
11 de julho de 2014 13:40 delete

Moletom com estampa floral, amei muito perfeito <3
Frio melhor época *-*

http://detalhe-colorido.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Camila Lima
AUTHOR
11 de julho de 2014 13:51 delete

Amo moletons são tão quentinhos rsrs
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Reply
avatar
12 de julho de 2014 15:15 delete

Bem vinda Fran,obrigada irei sim fazer uma visita :)

Reply
avatar
12 de julho de 2014 15:16 delete

Tbm acho o frio uma das melhores época
alem das pessoas se vestirem muito elegantes. :)

Reply
avatar
16 de julho de 2014 03:08 delete

Oi florzinha ♥
Ai simplesmente amei as sugestões de moletons que desses!!!
Principalmente, aquele com fucinho de gato. Adoraria aquele! :D
Mas confesso que não gostei muito dos looks, achei muito exóticos p/ o meu estilo.
Prefiro somente um Jeans ou uma calça legging...alias, eu vi a algum tempo atras um look de moletom com scarpin que achei lindo.
Pretendo experimentar logo, logo!
Obrigada pelas dicas. Beijinhos ♥

Pink CupCake

Reply
avatar
17 de julho de 2014 19:01 delete

adoro moletons e estes estão lindos!

Beijos, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar