My look: Sweet Girl

21:37 7 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Tudo bem com vocês?Nossa como a semana ta passando rápido,e tá tão rápido que o post de hoje era para ter sido publicado na segunda-feira,dai aqui ficou sem luz (pra ajudar),e acabei me esquecendo da postagem. hihih



Sim minha gente o post de hoje é um lindo look simples que usei no final de semana,pra tirar algumas fotinhas. 



Eu usei um lindo vestido preto com estampas de moranguinhos
( que não da pra ver na foto),uma mini-blusa top de mangas lonjas também na cor preta,e meia calça preta para espantar o friozinho que fez neste fim de semana.


Nos pês usei a sapatilha na cor azul-escuro,que ganhei de presente de natal do meu irmão,e esta sapatinha é super fofa e minha cara pois tem esse mimo,um pequeno broche em forma de cranio.

 O cabelo eu usei como de costume,de lado com a franjona solta,e uma make bem leve por dois motivos,1°não sei fazer e 2°não gosto de makes fortes.

Lista:
 Vestido preto com estampa de moranguinho.
Onde comprou: Loja Besni,foi um achado paguei uns R$40,00.Mas já faz um tempo e não sei se vocês ainda consegui encontrar.

Mini-Blusa Top Preto.
Onde comprou:Este top lindo eu comprei da mãe de uma colega de trabalho,a peça e toda feita a mão e acho que paguei uns R$15,00.( quem quiser me chama lá no face que passo o contato).

Meia calça preta.
Este eu infelizmente não vou poder falar quanto eu paguei ou a marca,pois não me lembro porque eu comprei quando estava fazendo o curso de CMS,então tava guardada e tirei só para montar este look.Mas se não me engano não passou de uns R$15,00 ou R$17,00.

Sapatilha Azul.
Onde comprou: Como eu disse,não comprei ganhei do meu irmão,esta lindeza é  Zaxy da Grendene,se você dar uma boa andar pelo centro,você consegui encontrar em lojinhas pequenas,e não é muito cara da até pra pegar por um preço bem bacana.

Bom meninas espero que gostem do look,e me conta se gostaram?

Beijos
Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr

7 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Doce Vestido
AUTHOR
30 de julho de 2014 17:28 delete

geente eu amei esse vestido, muito fofo, quero pra mim haha
amei
www.doce-vestido.com.br

Reply
avatar
Luddie Miller
AUTHOR
30 de julho de 2014 22:45 delete

Seu vestido é uma graaaça! Curti o look. :)
Beijoos

http://luddzilla.com

Reply
avatar
Bruna S.
AUTHOR
30 de julho de 2014 23:55 delete

Que gracinha esse vestido! Adorei o modelo, a estampa e o fato de ser acinturado e de manga comprida, perfeito! Adoro estampa de moranguinhos, cerejinhas e etc. O look ficou lindo, gostei muito do teu blog, já segui/curti e vou acompanhar ^^
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Reply
avatar
Camila Lima
AUTHOR
31 de julho de 2014 14:03 delete

Amei o look, vestido lindo
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Reply
avatar
31 de julho de 2014 21:31 delete

Que lindo seu vestido!
Amei o look!
Uma gata!

Bjus

Reply
avatar
Iza
AUTHOR
2 de agosto de 2014 15:54 delete

Cris que lindo o seu look!
Perfecto <3
Beijão <3

Reply
avatar
4 de agosto de 2014 15:11 delete

Linda!
Amei seu look Cris, super delicada e feminina!
Beijokas da Cris
http://www.mixdacrisretro.com

Reply
avatar