Nail Art Blue Blue

20:49 5 Comments A+ a-

Olá lindas(os)

Como estão?Eu to muito bem,pra quem não sabe amanhã (dia 02) é meu niver,e estou mega ansiosa para meus presentes kkk. Mentira estou feliz por ter conseguido superar todos meus objetivos,e que uma nova fase venha pela frente,bom o post de hoje será uma Nail super fofa (E não é por causa da Argentina,rsrs).



Eu fiz esta unha na segunda-feira,fiquei com muita preguiça de faze-las no Domingo,em clima de copa vê que muitos blog se inspiraram para fazer suas Nail,eu como sou do contra me inspirei somente no azul rsrs,e muitas pessoas me perguntarão se era por causa da Argentina,gente não e não. 


Este esmalte da Mohda na cor Azul é de uma coleção,.não sei se ainda se vocês vão consegui encontrar nas lojas,ele tem uma tonalidade bem cremosa,um efeito em verniz e é uma cor bem aberta para fazer varias combinações.Usei também o TopTop da Impala,ele tem uma tonalidade de Branco transparente,mais usado para fazer Francesinhas ou pequenos detalhes.


Fiz uma pintura básica,sem detalhe algum,e para não ficar uma coisa sem graça,duas listras no dedo anelar com o esmalte Branco.


Passei apenas uma mão de esmalte e ele já ficou nesta tonalidade,todas as meninas me perguntão se ele mancha ou é difícil de retirar,não pode passar tranquila,por  ele ser bem cremoso ele não mancha (pelo menos eu não tive problemas com isso),e você tira numa facilidade,ainda não sei se dura muito porque passei na segunda,e ele ainda esta em perfeito estado, não soutou nem um pouquinho,e ate pareci que acabei de fazer as unhas.



Esta é minha unha da semana e adorei muito esta cor,vocês quais cores estão usando,e oque achou ?


Beijos

 Acompanhe também : Facebook | Twitter | Tumblr 

5 Cerejinhas

Write Cerejinhas
Camila Lima
AUTHOR
2 de julho de 2014 14:47 delete

Ficou linda a nail art, amei esse azul
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Reply
avatar
winner nutri
AUTHOR
2 de julho de 2014 21:51 delete

Que azul perfeito *-* amei
http://detalhe-colorido.blogspot.com.br/

Reply
avatar
8 de julho de 2014 22:14 delete

Unhas lindas, amei o tom do azul!

Bjux, Jell
www.urbanoeretro.com.br

Reply
avatar